antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Aunodix

Itens Lycan Classes Todos Os Itens Estão Com Ele Maxmi 4.1

12 posts in this topic

Olá pessoal, eu não estou lembrando a onde que altera os nomes das classes de cada itens tipo todos os itens está com o nome lycan tipo ARCO está NINJA e LYCAN ai queira tirar. Só me dizer ser e Filleza ou cliente, aquele que soube me enforma o caminho para min está alterando. Vou deixa o link da imagem abaixo para vocês entende melhor oque eu quero que e para ser trocado. IMAGEM

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Na base de dados, tens o valor concreto, ou seja, faz com que a personagem POSSA ou NÃO POSSA usar o equipamento. Clientside é só visual, ou seja, podes meter o arco a NINJA e LYCAN mas se o valor da base de dados corresponder somente a NINJA, só eles poderão usar. Se esse arco não consegue ser equipado na raça Lycan, então o teu problema é no client.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim beleza em qual lugar do cliente ?

Locale ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim beleza em qual lugar do cliente ?

Locale ? 

 

item_proto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te falar os passos que fiz descompaquitei o locale.eix epk -> Item_proto ( descompaquitei) -> Abrir com o notpedd++ como no PRINT e procurei por Lycan / lycan/ ly/ essas siglas e não encontrei nada procurei também por Ninja / ninja etc... e nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os meus itens estão assim Classe Original do item mais Lycan ex: Ninja Lycan ai só queria tira esse Lycan sendo que não e entende

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe

Share this post


Link to post
Share on other sites

É fácil, vê a linha de uma arma/armadura lycan e compara com os itens que queres mudar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada só aparece o nome do item e numero não tem as classes acho que em outro lugar ou alguém manda print me mostrando ser e no locale mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

locale item_proto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encontrei a onde está o problema e no item_proto do cliente Só que não são por nomes e o  AntiFlags / ex: AntiFlags="106881" e Guerreiro , Ninja e Shura e assim cada item mais como eu vou sabe e fazer as alterações de todos itens não tem como e muita coisa alguém poderia me ajuda nessa ? me mandando o item proto correto sem os nomes lycan em baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguir tira todos os itens padrão agora Trajes e Cabelos continua e não estou encontrando um AntiFlang"" correto aquele que pode me ajuda me add skype: Stark Thrones não vai ser perdendo pode deixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this