antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
zyl

Video Novo No Canal ! Obrigado Por Tudo Comunidade !

8 posts in this topic

Boas pessoas ! 

Novo video no canal! Posso contar com o vosso apoio?  :banana:

Sim? Obrigado!

Deixem a vossa opinião nos comentários e deixem o vosso like porque ajuda imenso e se gostares do que vês deixa o teu Sub !

 

Video: https://www.youtube.com/watch?v=NQtZD3c-bP0&feature=youtu.be

 

https://www.youtube.com/watch?v=NQtZD3c-bP0&feature=youtu.be

 

E para quem pensa que vai ser só minecraft não vai ser desde minecraft,lol,csgo e vários jogos !

 

O mais importante é gostarem do que vêm ! 

 

Mais uma vez Obrigado:corasaum:

Fuiii!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Cria o teu tópico de apresentação do canal e afins, e posta tudo o que vier de novo lá, não vais criar um tópico por cada vez que tens 1 vídeo novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem toda a razão não me ocorreu essa ideia peço desculpa!

E peço desculpa pelos meus atos da ultima vez que falamos !
Obrigado pela opinião :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi? esse canal ta muito mal apresentado.. o primeiro que video é com musica sem falar e eu pergunto-me quem é que vai ver um video sem alguem a falar? se queres ser youtuber tens que falar.. começar a explicar o que é o canal e do que se trata e o que pensas fazer com ele a longo prazo, meteste um video de nada!

Eu mal vi o video fechei logo, porquê? não é interessante! falta conteudo! falta tema de assunto!

Uma pergunta porque poem a intro no canal logo no inicio? isso não faz sentido! isso deveria ser o video de apresentação e não a intro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão e irei começar a fazer videos com microfone mas nessa epoca nao tinha microfone e agora já tenho.

Obrigado pela opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão e irei começar a fazer videos com microfone mas nessa epoca nao tinha microfone e agora já tenho.

Obrigado pela opinião

Boas, amigo vou dar um concelho! Grava com microfone... O pessoal só quer gameplays comentados e certifica-te

que tens um bom microfone antes de divulgares os vídeos porque acredita... pior do que não divulgar, é divulgar vídeos com má qualidade!

So te trás haters e o pessoal se vir um link teu e não gostar o mais provável é não voltar sequer a abrir nada teu...

Boa sorte  :like:  :like:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão só não fiz upload de um video com voz pois não tinha microfone pois estava a espera do meu mas agora tenho e vai ser tudo comentado.

Obrigado pela opinião !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now