antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
AlphaMaster

Logotipo

6 posts in this topic

alguem fais um para min xD titulo Mt2AlphaMaster :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

alguem fais um para min xD titulo Mt2AlphaMaster :+1:

 

Mais uma vez estas na zona incorreta, toma atenção a onde postas há zonas próprias para tudo.

 

 

Para isso vais ter de fazer um pedido num tópico criado por ti e não aqui .

 

No entanto vê primeiro estes 2 tópicos:

 

http://cyber-gamers....os-de-designer/

http://cyber-gamers....os-e-avaliação/

 
Na zona de design World > Pedidos de Design

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem fais um para min xD titulo Mt2AlphaMaster :+1:

Não deveria ser feito nada.. por 4 razões.

1 - És brasileiro e os brasileiros nunca postam numa categoria certa, é quase sempre a mesma merda, nunca acertam numa categoria (são raros os que acertam)

2 - Nem dizes medidas, nem cores nem o assunto do que se trata.. nem dizes o tipo de largura e comprimento e altura etc..

3 - Não sabes fazer um tópico é só pedir e já esta.

4 - A tua ortográfia é horrivel "fais" para "min" em que escolas andas no brasil? pelo que vejo as escolas dos brasileiros são decadentes e péssimas..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deveria ser feito nada.. por 4 razões.

1 - És brasileiro e os brasileiros nunca postam numa categoria certa, é quase sempre a mesma merda, nunca acertam numa categoria (são raros os que acertam)

2 - Nem dizes medidas, nem cores nem o assunto do que se trata.. nem dizes o tipo de largura e comprimento e altura etc..

3 - Não sabes fazer um tópico é só pedir e já esta.

4 - A tua ortográfia é horrivel "fais" para "min" em que escolas andas no brasil? pelo que vejo as escolas dos brasileiros são decadentes e péssimas..

 

Não estejam a ser racistas, e de ser brasileiro ? qual é o problema não é uma pessoa ? se for preciso pode ter 10 anos de idade e tu ? tens 16 /17 e agora que mal tem o miúdo de dar erros ?  Nunca erras-te na vida ? .. Enfim Sociedade de  merda  :DEDO:  

Um Conselho : Interna-te

Tópico Zona Incorreta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estejam a ser racistas, e de ser brasileiro ? qual é o problema não é uma pessoa ? se for preciso pode ter 10 anos de idade e tu ? tens 16 /17 e agora que mal tem o miúdo de dar erros ?  Nunca erras-te na vida ? .. Enfim Sociedade de  merda  :DEDO:  

Um Conselho : Interna-te

Tópico Zona Incorreta.

 

É para ti um orgulho escreverem mal a sua lingua materna? eu não acho.. eu acho vergonhoso, alem de não se perceber exactamente o que ele quer, fazer tópicos sem nexo, não usa as palavras corretas o que disse a cima é verdade..

Tu não sabes o trabalho que da criar um logotipo muito MENOS SEM INFORMAÇÕES, há aqui pessoal que abusa da bondade dos designers e mete tópico e já esta

não quero saber da merda que dizes

Artigo 37º - http://bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=229785 (liberdade de expressão)

PS: Já me enganei e já fui corrigido, corrigir não faz mal a ninguem e  até agradeço quem me corrigia no forum espanhol, desde ai que melhorei a minha ortográfia no Espanhol.

Não poderia de te deixar um conselho: Enforca-te é bem melhor e evitas dizer asneiras, as regras e protocolos neste forum existem para alguma coisa e NÃO DEVES TER LIDO AS REGRAS do forum, é de todo engraçado!

"e) com uma grande parte de erros ortográficos na linguagem usada não é permitida."

Share this post


Link to post
Share on other sites

É para ti um orgulho escreverem mal a sua lingua materna? eu não acho.. eu acho vergonhoso, alem de não se perceber exactamente o que ele quer, fazer tópicos sem nexo, não usa as palavras corretas o que disse a cima é verdade..

Tu não sabes o trabalho que da criar um logotipo muito MENOS SEM INFORMAÇÕES, há aqui pessoal que abusa da bondade dos designers e mete tópico e já esta

não quero saber da merda que dizes

Artigo 37º - http://bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=229785 (liberdade de expressão)

PS: Já me enganei e já fui corrigido, corrigir não faz mal a ninguem e  até agradeço quem me corrigia no forum espanhol, desde ai que melhorei a minha ortográfia no Espanhol.

Não poderia de te deixar um conselho: Enforca-te é bem melhor e evitas dizer asneiras, as regras e protocolos neste forum existem para alguma coisa e NÃO DEVES TER LIDO AS REGRAS do forum, é de todo engraçado!

"e) com uma grande parte de erros ortográficos na linguagem usada não é permitida."

 

 

Não estejam a ser racistas, e de ser brasileiro ? qual é o problema não é uma pessoa ? se for preciso pode ter 10 anos de idade e tu ? tens 16 /17 e agora que mal tem o miúdo de dar erros ?  Nunca erras-te na vida ? .. Enfim Sociedade de  merda  :DEDO:  

Um Conselho : Interna-te

Tópico Zona Incorreta.

 

 

Não deveria ser feito nada.. por 4 razões.

1 - És brasileiro e os brasileiros nunca postam numa categoria certa, é quase sempre a mesma merda, nunca acertam numa categoria (são raros os que acertam)

2 - Nem dizes medidas, nem cores nem o assunto do que se trata.. nem dizes o tipo de largura e comprimento e altura etc..

3 - Não sabes fazer um tópico é só pedir e já esta.

4 - A tua ortográfia é horrivel "fais" para "min" em que escolas andas no brasil? pelo que vejo as escolas dos brasileiros são decadentes e péssimas..

 

 

Tenham calma xD

 

Concordo que aquilo do Brasileiro era escusado porque apesar da maioria se estar a "cagar" ainda existem os que fazem as coisas decentemente de resto concordo com o ReturnEestevezo.

 

Mt2Lusiatano o problema de ele dar erros e que ele não dá erros porque quer não porque se enganou. Alem disso mesmo que ele não soubesse  escrever bem tem obrigação disso porque andou na escola e aprendeu como todos os outros.

 

Eu por exemplo nao escrevo os acentos a maior parte das vezes ou engano-me numa palavra ou outra(normalmente muda a palavra que nao sei escrever por outra), mas ele escreve como se estivesse no facebook a falar com um amigo qualquer.

 

Edit: Alias ele foi tao preguiçoso que nem consegui-o escrever logotipo outra vez teve de dizer "alguem fais um para min xD titulo Mt2AlphaMaster"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this