antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

Build 800€ - Opiniões

15 posts in this topic

Boas.

Eu estive a fazer uma Build para melhorar o meu pc atual..

 

Das peças que eu apresento em baixo, a que já tenho é a Gráfica xd

Queria opiniões vossas :D

 

6afd50328e00a91c2f3b2491abb3cdf7.png

 

A print está com gráfica.. o Valor que me iria custar iria ser 604€

 

Cumprimentos,

friend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Que horror, o socket da amd AM3+ já está morto.

Eu tenho esse processador.. de há 2 anos atrás. Hoje em dia não vale a pena.

 

Essa build está errada do inicio ao fim, só acertaste num SSD bom e numa RAM boa.

 

Devolve essa gráfica o mais rápido possível e pede reembolso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu é o contrário xd.

Gosto bastante da gráfica e do socket.

 

Acho que a intel já não dá nada ha 2 anos e a amd, que não gostava muito por acaso, passei a gostar.

Nvidea o mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu é o contrário xd.

Gosto bastante da gráfica e do socket.

 

Acho que a intel já não dá nada ha 2 anos e a amd, que não gostava muito por acaso, passei a gostar.

Nvidea o mesmo..

 

Mas isso não faz sentido...

 

Continuando... fingindo que não vi isso...

 

 

ydkMrCo.png

 

Isto é o normal que necessitas, uma mudança de 92€ nisso é um i5 4690k + uma Z97, mas caso não vás meter um cooler de jeito e tenhas um quarto arejado esquece, um cooler de 35€ já dava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu é o contrário xd.

Gosto bastante da gráfica e do socket.

 

Acho que a intel já não dá nada ha 2 anos e a amd, que não gostava muito por acaso, passei a gostar.

Nvidea o mesmo..

 

Eu sou o dono de um FX 8350 e de uma M5A99X EVO R2.0 há dois anos e alguns trocos, e digo-te que hoje em dia o socket AM3+ está morto.

Talvez a próxima série de processadores da AMD volte a colocá-los no mercado, mas como estão agora não vale mesmo a pena.

 

Tipo, o processador ainda é bonzito, mas ficas sem margem para updates futuros num socket morto.

Vai por uma mobo z97 e mete um i5 4690k ou i7 4790k se quiseres algo bom nos dias de hoje que ainda te dure uns anos e que depois possas atualizar para um superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu é o contrário xd.

Gosto bastante da gráfica e do socket.

 

Acho que a intel já não dá nada ha 2 anos e a amd, que não gostava muito por acaso, passei a gostar.

Nvidea o mesmo..

 

WTF?

 

Retifica lá o que escreves-te AMD melhor Intel? Quando em 1990 sim, desde 2007 nem lhes cheira os calcanhares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso não faz sentido...

 

Continuando... fingindo que não vi isso...

 

 

ydkMrCo.png

 

Isto é o normal que necessitas, uma mudança de 92€ nisso é um i5 4690k + uma Z97, mas caso não vás meter um cooler de jeito e tenhas um quarto arejado esquece, um cooler de 35€ já dava.

Pois.. +92€ para um K.... para além do mais, pagar 250€ (penso que seja o preço do k) para dar mais uns 10 frames... o preço do 4690 é o mesmo do amd com 8mb de cache e 4000 hz. Consome um pouco mais mas... np

vou fingir que nao vi isso.

 

Amd, NA MINHA OPINIÃO, ultimamente tem estado melhor que a Intel.. 

 

 

E o am4 está para vir. ainda não sei se vou esperar. É uma má altura para fazer upgrades destes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois.. +92€ para um K.... para além do mais, pagar 250€ (penso que seja o preço do k) para dar mais uns 10 frames... o preço do 4690 é o mesmo do amd com 8mb de cache e 4000 hz. Consome um pouco mais mas... np

vou fingir que nao vi isso.

 

Amd, NA MINHA OPINIÃO, ultimamente tem estado melhor que a Intel.. 

 

 

E o am4 está para vir. ainda não sei se vou esperar. É uma má altura para fazer upgrades destes...

i5 4690? Isso tem lugar em que PC? dafuq.

 

Porque vieste criar um tópico onde pedes opinião se tens a tua mente tão fexada? Ainda por cima quando é lixo o que tens em mente.

 

 

Não faria pior build nem que desse o meu melhor que a que está no OP.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

i5 4690? Isso tem lugar em que PC? dafuq.

 

Porque vieste criar um tópico onde pedes opinião se tens a tua mente tão fexada? Ainda por cima quando é lixo o que tens em mente.

 

 

Não faria pior build nem que desse o meu melhor que a que está no OP.

 

Cumprimentos.

Sim, pedir a opinião.

 

Vai ver os comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LsQtBMv.png

 

Isto é a unica solução viável, recomendava-te guardares mais uns 50€ e arranjas uma R9 390.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LsQtBMv.png

 

Isto é a unica solução viável, recomendava-te guardares mais uns 50€ e arranjas uma R9 390.

A única cena que eu não percebo ai é o porquê do I5.

Eu já expliquei acima o porquê de achar o i5 ai mal. Estou certo ou errado.. não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A menos que percebas algo de arquitetura de microprocessadoras, pipelining etc nem vale a pena tentar-te explicar o porquê de ser tão merda a série Vishera.

 

Deal with it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A menos que percebas algo de arquitetura de microprocessadoras, pipelining etc nem vale a pena tentar-te explicar o porquê de ser tão merda a série Vishera.

 

Deal with it.

Sempre a aprender xd.

 

Epah se explicares, eu vou ler e vou tentar perceber. Se não explicares, vou acabar por perguntar a outra pessoa xd mas obrigado na mesma :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tás a comparar cancro com outra coisa, pesquisa algo na net antes de te meteres a insultar os outros que entendem mais que tu.

 

Não tens cabecinha para pesquisar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre a aprender xd.

 

Epah se explicares, eu vou ler e vou tentar perceber. Se não explicares, vou acabar por perguntar a outra pessoa xd mas obrigado na mesma :)

 

Se ele explicar vais ficar a saber menos do que sabes agora, para quem não percebe da coisa não há maneira de explicar, simplesmente um Pentium Anniversary(dual-core) é superior a um 1000000000000000000cores da AMD devido há arquitetura, AMD é cancro, tão simples como isso...

 

Um FX8350 tem a performance de um i3(dos mais fraquinhos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.