antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
bebado

Problema Com Pc

8 posts in this topic

Como é Cyber Gammers tudo bem?, venho aqui mais uma vez para consultar a vossa preciosa ajuda.

Então é assim, tenho um portátil que estava parado, e agora que preciso dele não inicia, carrego no botão do power, ele liga aparece o inicio da toshiba e logo de seguida fica com o ecrã preto e um traço no canto superior direito, já tentei no f2 e f3 mas nao resulta, será que o disco rigido se foi?

Desde já o meu  :+1:  a que ajudar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas, não creio que tenha sido o disco rígido, pois quando é o disco o pc costuma mais dar um erro em que todo o ecrã fica azul escrito com letras brancas.

Eu ja tive um Toshiba e quando o meu windows pifou (era o vista por isso tá tudo dito xD) aquilo tipo dava o logótipo, depois aparecia aquela barra com os traços a encher e o ecrã ficava todo preto. Por isso a meu ver e claro assim por alto acho que o teu problema é o windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acredito pois ele só era usado pela minha irma e ela nunca lhe pôs anti-virus xD, mas tenho alguma alternativa sem ser formatar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém tem alguma opiniao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, não creio que tenha sido o disco rígido, pois quando é o disco o pc costuma mais dar um erro em que todo o ecrã fica azul escrito com letras brancas.

Eu ja tive um Toshiba e quando o meu windows pifou (era o vista por isso tá tudo dito xD) aquilo tipo dava o logótipo, depois aparecia aquela barra com os traços a encher e o ecrã ficava todo preto. Por isso a meu ver e claro assim por alto acho que o teu problema é o windows.

 

Por acaso quando é o disco onde lhe aparece um traço branco fica a dizer que o computador não encontra o disco, só para tentar informar de forma correta as pessas.

 

Quanto ao problem com a informação que deste posso dar 1001 tiros no escuro, 99,99% de probabilidade de nenhum acertar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A informação que nos tens de dar é as luzes do PC.

Verde, amarelo ou vermelho? Fixo ou intermitente?

A ventoinha trabalha?

Essa informação é fulcral, como nos carros, as luzes do painel definem os problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Está aí uma imagem da como estão as luzes, e só mais uma informação, quando eu desligo o pc, basta dar um toque no power que ele morre logo, de resto só consigo ver o ecra preto com um traço branco fixo no canto superior direito..

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPDATE: Probelema resolvido, passei uma borracha nos pinos das rams e ficou a funcionar bem!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this