Quarantine 4 Posted July 16, 2015 Peeps, Nunca na minha vida tive um adroid, sempre mexi no wp pq gostava daquilo, e agr pela primeira vez tenho um android e nao sei mexer nada naquilo... E a minha duvida é a seguinte, há algu a maneira de sacar livros da net para ler sem ter que pagar? Se sim como? De preferencia que fosse os originais... Ps: o meu tele tem o tal root que nao percebi ainda o que é Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted July 16, 2015 Peeps, Nunca na minha vida tive um adroid, sempre mexi no wp pq gostava daquilo, e agr pela primeira vez tenho um android e nao sei mexer nada naquilo... E a minha duvida é a seguinte, há algu a maneira de sacar livros da net para ler sem ter que pagar? Se sim como? De preferencia que fosse os originais... Ps: o meu tele tem o tal root que nao percebi ainda o que é Wow.. Nunca vi ninguém a pedir isso, até pq raramente hoje em dia alguém lê livros.. Tenta o Google Livros, mas deves ter q pagar para baixar.. Btw.. Nunca tiveste 1 android e fazes root sem saberes o q é? Tá certo.. Podes arranjar um 31 ao fazeres qualquer coisa que tenha haver c o root e não sei como te vais desenrascar.. Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted July 16, 2015 Não te importas de lê-los em inglês? Share this post Link to post Share on other sites
Quarantine 4 Posted July 16, 2015 Wow.. Nunca vi ninguém a pedir isso, até pq raramente hoje em dia alguém lê livros.. Tenta o Google Livros, mas deves ter q pagar para baixar.. Btw.. Nunca tiveste 1 android e fazes root sem saberes o q é? Tá certo.. Podes arranjar um 31 ao fazeres qualquer coisa que tenha haver c o root e não sei como te vais desenrascar.. Foi o meu primo que esta em eng informatica que meteu root Não te importas de lê-los em inglês? Nop Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 4,092 Posted July 16, 2015 There are 83688 books on the library - http://xfmro77i3lixucja.onion/Cumprimentos 1 Quarantine reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted July 16, 2015 www.europeana.eu/ ou entao procuras apps na playstore basta escreveres books na secção das aplicações aparece te centenas de programas para leres livros 1 Quarantine reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Quarantine 4 Posted July 16, 2015 Thanks aos dois :) Share this post Link to post Share on other sites