antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Thavo

[Dedicado] Heroes Of Metin2

84 posts in this topic

Well o facto dele negar no skype que vendia só mostra o que realmente se passou, não tinha noção da existência dessa conversa no skype, pensei que os itens estivessem disponíveis para todos.

 

Quer dizer, isso se for ele mesmo no skype.

 

Eu não neguei nada, provavelmente não viste com atenção.

Ele diz que todos os itens que possuem 58% de DM foram editados por mim, isto pelo fato de lhe terem

roubado os bosses no mapa de 85.

Há algo chamado bot de rodar e quem tiver algum yang a sobrar, conseguirá ter os itens perfeitos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu não neguei nada, provavelmente não viste com atenção.

Ele diz que todos os itens que possuem 58% de DM foram editados por mim, isto pelo fato de lhe terem

roubado os bosses no mapa de 85.

Há algo chamado bot de rodar e quem tiver algum yang a sobrar, conseguirá ter os itens perfeitos.

 

 

Era isso que queria, mostraste que eras tu quem lhe respondeu, o necessário para validar que quem ele estava a falar no skype eras mesmo tu, podias simplesmente negar e seguir com o servidor.

 

E ele perguntou o porquê de haver tanta arma perfeita, tu dizes que é o bot de rodar, portanto negaste o facto que estavas a arranjar as armas e nunca referiste a venda, e continuaste até o rapaz acabar a parceria com vocês.

 

Vergonha, nunca pensei isso de ti, eras uma pessoa que merecia respeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era isso que queria, mostraste que eras tu quem lhe respondeu, o necessário para validar que quem ele estava a falar no skype eras mesmo tu, podias simplesmente negar e seguir com o servidor.

 

E ele perguntou o porquê de haver tanta arma perfeita, tu dizes que é o bot de rodar, portanto negaste o facto que estavas a arranjar as armas e nunca referiste a venda, e continuaste até o rapaz acabar a parceria com vocês.

 

Vergonha, nunca pensei isso de ti, eras uma pessoa que merecia respeito.

 

Adoro ver depois quando se bate com os "cornos" na parede. Enfim...

E aproveito para dizer que Cyber-Gamers está a ir pelo mesmo caminho. Gostei do facto de terem apagado os comentários que não vos interessava LOL

 

Até na Cyber... JEEZ!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que deviam experimentar!!

Cumprimentos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro ver depois quando se bate com os "cornos" na parede. Enfim...

E aproveito para dizer que Cyber-Gamers está a ir pelo mesmo caminho. Gostei do facto de terem apagado os comentários que não vos interessava LOL

 

Até na Cyber... JEEZ!

Por amor de deus loool 

"E aproveito para dizer que Cyber-Gamers está a ir pelo mesmo caminho." 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente Server <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente Server <3

Excelente Server porque tens umas daquelas armas com 58 DM e - 15 DH perfeitinha né? :3

Equipa corrupta, não recomendo o server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo nem perto mds... depois dessa corrupção toda <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites