antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Yuto

[Pvp] - Elysiamt2 (Oldschool)

118 posts in this topic

Saquei o client 1.002 fiz o patcher e nao abre o jogo ...

 

Diz que o phython27.dll esta em falta mas esta la wtf

 

wtdL5Ie.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Saquei o client 1.002 fiz o patcher e nao abre o jogo ...

 

Diz que o phython27.dll esta em falta mas esta la wtf

 

wtdL5Ie.png

Saca o phyton27.dll da net..

 

Eu também tenho um problema carrego na aplicação para jogar e não abre nada.. Já tentei várias vezes e nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol no pc do trabalho entra na boa, no pc de casa clico não abre nem aparece nada é quem nem aparece nos processos, ja saquei again 3 vezes e nada, ja experimentei com antivírus desligado tambem nada, alguém pode ajudar sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol no pc do trabalho entra na boa, no pc de casa clico não abre nem aparece nada é quem nem aparece nos processos, ja saquei again 3 vezes e nada, ja experimentei com antivírus desligado tambem nada, alguém pode ajudar sff

 

Saca o phyton27.dll da net..

 

Eu também tenho um problema carrego na aplicação para jogar e não abre nada.. Já tentei várias vezes e nada.

Movam a pasta do cliente para o disco local para a pasta system 32

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meter um cliente na pasta system32? Lol essa e nova xp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta de cliente so erros mais oh caralho e continua a dar erros fds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo a ninguem a jogar este servidor , porque tem 1 [CoMa] Corrupto ... E porque ? Vou explicar tudo.

Estava a andar pela cidade , e vejo 1 char chamada "Morenaa" Que é o Char da [CoMa]Mel , estava a invadir sozinho quando a "Morenaa" Diz "És fraco apaga"

E eu disse "tens é que ficar calada mas é" 1 minuto depois o que acontece? *Ver o print a baixo*

wZmed.jpg

Depois quando vejo outra coisa destas que foi 1 fail bastante estupido para verem a corrupção ...

1nOth.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, Xau Servidor.. Perdi a vontade de jogar.. Que Equipa de merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo a ninguem a jogar este servidor , porque tem 1 [CoMa] Corrupto ... E porque ? Vou explicar tudo.

Estava a andar pela cidade , e vejo 1 char chamada "Morenaa" Que é o Char da [CoMa]Mel , estava a invadir sozinho quando a "Morenaa" Diz "És fraco apaga"

E eu disse "tens é que ficar calada mas é" 1 minuto depois o que acontece? *Ver o print a baixo*

wZmed.jpg

Depois quando vejo outra coisa destas que foi 1 fail bastante estupido para verem a corrupção ...

1nOth.jpg

 

Não era suposto estares a tratar do DaphineMt2? Deixas uma bela imagem do vosso servidor... com tanto trabalho para fazer metem-se a jogar em servidores concorrentes e ainda por cima tentam denegri-los a imagem.

 

Em relação ao servidor, está deveras interessante irei exprimentar, porém desperta-me um certo "interesse" pelo facto de não haver item-shop mas pode ser só de mim...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não era suposto estares a tratar do DaphineMt2? Deixas uma bela imagem do vosso servidor... com tanto trabalho para fazer metem-se a jogar em servidores concorrentes e ainda por cima tentam denegri-los a imagem.

 

Em relação ao servidor, está deveras interessante irei exprimentar, porém desperta-me um certo "interesse" pelo facto de não haver item-shop mas pode ser só de mim...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Não fui eu que estava na char , era a conta de 1 amigo meu ... Ele pediu-me para por e eu pûs.

 

Só postei isso para terem cuidado com esse servidor .

Sem mais nada a dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor tao bom que nem cliente me abre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor tao bom que nem cliente me abre.

Somos dois.. Carrego na treta do launch faz a porcaria do patch mas nunca abre o cliente -.-  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this