antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
caiowatanabe

Projeto Metin2Jp

5 posts in this topic

Olá Estou a procura de uma equipe de Metin2, tenho pouco conhecimento ja criei um server (com hamachi) estou a procura de pessoas para criar um outro servidor de mt2 top.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Um conselho de amigo, se não tens conhecimento nenhum na área não te metas nisso.. Há quem tenha e não vai longe quanto mais quem não tem conhecimento nenhum. E cuidado onde colocas os posts, esta não é a area correcta para pedir o que pediste.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estou correndo atras e porque me intereso muito em aprender e me dedicar a isto, ninguem nasceu sabendo , obrigado pelo seu conselho, mas como se diz se conselho fosse bom nao se dava,se venderia rs, obrigado vou buscar a area correta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estou correndo atras e porque me intereso muito em aprender e me dedicar a isto, ninguem nasceu sabendo , obrigado pelo seu conselho, mas como se diz se conselho fosse bom nao se dava,se venderia rs, obrigado vou buscar a area correta

 

A melhor forma de aprenderes é procurando e pesquisando. Dificilmente encontras alguem que "perceba" do assunto e que tenha cabeça para se "juntar" a alguem. O melhor que podes fazer é começar a ver tutoriais, guias e criar um servidor para ti e ires mexendo para ires aprendendo alguma coisa. Não vale a pena teres aquele pensamento de vou abrir um servidor todo XPTO e vou ficar rico com isso, porque não dá em nada.

Já agora não abras outro tópico, deixa que te movam este.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.