antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Fяєiтαร™

Novo Sistema De Pets Anunciado

20 posts in this topic

Esse personagem, salvo erro, não provém da ymir. Foi desenvolvido por uns gajos que se fazem chamar de ThunderCore ou wtv.

Mas, quem sabe..

 

Realmente tens razão, foi só dar um search, mas de qualquer das formas não exclui a possibilidade da ymir lhes comprar isso ou até mesmo "roubar", digo eu...

 

 

Website deles: AQUI (Se repararem no site deles diz "A nossa historia começa brevemente) (36 Dias)

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 

Realmente tens razão, foi só dar um search, mas de qualquer das formas não exclui a possibilidade da ymir lhes comprar isso ou até mesmo "roubar", digo eu...

 

 

Website deles: AQUI (Se repararem no site deles diz "A nossa historia começa brevemente) (36 Dias)

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Eu não tenho a certeza mas penso que essa equipa a ThunderCore vai abrir um servidor com isso tudo incluído, o que para mim seria bem bacano, pois assim também mudava um bocado o estilo de metin que se vê hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho a certeza mas penso que essa equipa a ThunderCore vai abrir um servidor com isso tudo incluído, o que para mim seria bem bacano, pois assim também mudava um bocado o estilo de metin que se vê hoje em dia.

 

Eles parecem ter geito para aquilo... restava ver era a nivel de "gerência".

Porém voltando ao assunto do tópico acho que a YMIR facilmente "arranja" o conteudo deles para si, porque quer queiramos quer não aquilo é "deles".

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eles parecem ter geito para aquilo... restava ver era a nivel de "gerência".

Porém voltando ao assunto do tópico acho que a YMIR facilmente "arranja" o conteudo deles para si, porque quer queiramos quer não aquilo é "deles".

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

queda-de-cabelo-pode-significar-problema

 

Será isso sinal de cancro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Comunidade,
 
Esta semana durante a manutenção semanal (quinta-feira) iremos implementar a versão 15.5 que contem o mais recente sistema de pets anunciado hoje de manhã.
 
Características:
1. 2 pets novos com bónus
2. Novo sistema de pets, único e com uma interface intuitiva
3. 4 pets novos especiais: Mini Macaco, Mini Aranha, Mini Razador, Mini Nemere
4. 18 Habilidades de pet para escolher (apenas para os especiais)
5. Nova pedra de +0 a +4 para armas e armaduras, chamada Anti-Pedra Mágica, que oferece até 25% de bónus a cada arma e armadura e reduz a resistência mágica do oponente no máximo até -50%. Esta pedra só funciona para os jogadores que tiverem ataque e habilidades mágicas.
6. Redução do preço de troca de livros no NPC para 1kk yang.
 
BUG-FIXES:
1. O posicionamento/animação das pernas do sura enquanto monta foram corrigidos e reanimados.
2. As localizações dos teleportes efectuados a partir do Idoso foram corrigidas.
3. Animação dos novos itens no inventário é apenas mostrado uma única vez a partir de agora.
4. As missões "Um Tecido Especial" e "O General" podem ser activas em simultâneo a partir de agora.
 
Temos a certeza que têm várias questões sobre o novo sistema de pets. Aqui ficam alguns factos:
- Eles têm duração e morrem após o tempo expirar.
- Para prevenir a morte dos teus pets tens que os alimentar.
- Os pets e a sua comida são ambos dropados ingame.
- Podes encurtar a procura da comida com o Snack do Pet no Item Shop, e esses snacks podem também reviver pets mortos!
- Os pets evoluem com a personagem.
- Os pets são negociáveis apenas pela janela de negociar com a ajuda de uma caixa transportadora exclusiva da Item Shop.
- No nível 40 e 80 do Pet, este pode evoluir um estágio.
- No último estágio os pets podem ler livros de habilidade especiais.
- Dependendo do tipo de pet, este pode aprender mais do que uma habilidade (até um máximo de 3).
- Os livros dos pets dropam no jogo tal como os livros de habilidade normais.
- Existem 18 habilidades de pets diferentes por descobrir.
 
Esperamos que gostem da nova versão do jogo!
 
A tua equipa, Metin2
 
 
 
Pedra Anti-Magia... Agora é que os Suras e Shamans vão ver x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this