antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Wareztuga.tv Chega Ao Fim - The End ;(

32 posts in this topic

Fuck e agora onde eu vejo as minhas series e alguns  animes?

 

Shit i love wareztuga... oh god why???

 

Espero que a cyber nunca acabe :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já disse xD

 

Quem quiser uma solução ainda melhor e gratuita PM ME

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patetico quem fez essa petição.. vão fazer o que com essa petição? o pessoal nem sabe para que serve a petição.

Uma petição é para constatar alguma lei / processo.. ou seja por exemplo se o site fechasse por terem sido presos ou em processo.. ou por mandato judicial ai sim valeria a pena a petição..

Eles quiseram encerrar por vontade própria.. essa petição não vai fazer ridiculamente nada.. ok isso é enviado e depois? quem é que vai ficar responsável pelo site? lol.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E agora como é ?

 

Eu não quero outros sites e não vou pagar por serviços ou pagar para fazer conta *cof ratotv cof cof*

Share this post


Link to post
Share on other sites

E agora como é ?

 

Eu não quero outros sites e não vou pagar por serviços ou pagar para fazer conta *cof ratotv cof cof*

 

Instalas o MovieBox no teu telemóvel/tablet compras um adaptador HDMI e sês feliz.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patetico quem fez essa petição.. vão fazer o que com essa petição? o pessoal nem sabe para que serve a petição.

Uma petição é para constatar alguma lei / processo.. ou seja por exemplo se o site fechasse por terem sido presos ou em processo.. ou por mandato judicial ai sim valeria a pena a petição..

Eles quiseram encerrar por vontade própria.. essa petição não vai fazer ridiculamente nada.. ok isso é enviado e depois? quem é que vai ficar responsável pelo site? lol.. 

 

Ok então é o seguinte... 

Edited by p0w3r0ff (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que eu vou usar um cabo HDMI num telemóvel ? a entrada é demasiado pequena para isso lá caber o.O

 

mas eu tbm nao quero cenas no meu tele, ele serve para 3 coisas muito simples, 4 aliás.

 

1 - SMS

2 - chamadas

3 - The Simpsons: Tapped Out

4 - Anitube

 

 

 

 

Ok então é o seguinte... xiupocrlh, quero que te fodas, és atrasado? asposto que foste à net pesquisar durante 10mins só para arranjares paleio para esse texto e por ultimo pocrlh.

 
qual foi a necessidade de o insultar ?

o que ele disse não está errado ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que eu vou usar um cabo HDMI num telemóvel ? a entrada é demasiado pequena para isso lá caber o.O

 

mas eu tbm nao quero cenas no meu tele, ele serve para 3 coisas muito simples, 4 aliás.

 

1 - SMS

2 - chamadas

3 - The Simpsons: Tapped Out

4 - Anitube

 

Talvez com um adaptador xP? O que não falta é disso no mercado.

 

IOS ; Android - Samsung

 

E tens muitos outros, basta um investimento inicial, até porque com 30 euritos não vês assim tantos filmes "legalmente".

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não quero ver nada legalmente xD

se quisesse iria ao cinema ne xD

 

não faço tensões de gastar sequer 1€ :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

qual foi a necessidade de o insultar ?

o que ele disse não está errado ..

 

Estava só no gozo xdd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por tudo até agora wareztuga!


Nunca serás esquecido


Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava só no gozo xdd

Não precisavas de insultar/ofender, não que me tenha ofendido.. mas porque te passas assim? por uma coisa de nada? apenas argumentei um facto.

O Site fechou devido a terem muito trabalho, eu já ando neste nicho de mercado a muitos anos.. todos os dias tens que fazer uploads, e todos os dias são removidos filmes e series do wareztuga, ou seja isso implica várias horas de upload e upload.. e amanha tanto pode estar eliminado o filme como pode estar daqui a 1 semana ou a um mês.

Este tipo de sites não é fácil gerir, mal 3/6 filmes ficam offline, já começam todos e a reclamar isto e aquilo.. é dificil de repor tudo só de uma vez.. 

Para não falar que demoras imenso tempo a fazer upload, organizar.. publicar.. responder a comentários, moderar.. 

Este tipo de site tens 10x o dobro do trabalho que um server privado fica sabendo

IMHO, para quem anda nestes tipos de sites a anos sabe do que falo.

Greetings.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou no gozo = estou a brincar = eu estava na brincadeira não precisas de levar a sério..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andaste sobre espinhos,

distribuíste carinhos,

continuastes nesses caminhos,

mas seremos sempre vizinhos.

 

Vai com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now