antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Oak Island

6 posts in this topic

                                          Conhecem a ilha que carrega consigo um monte de mistérios?

                              Se não conhecem leiam isto: http://inexplicavel.com/2015/06/os-segredos-de-oak-island/

                                 

                                                         Dêem a vossa opinião! Comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isso já chegou até aqui?

Não acredito em sobrenatural e essas coisas, no entanto essa ilha é um verdadeiro mistério.

Morreu muita gente e as coisas que eram encontradas desapareciam sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve la andar nosso tesouro que foi enterrado, e dos templarios ._. Se tivessem tanto interesse ja tinham explorado todo mundo, coisa que nao fizeram, e muito ouro meu anda ai perdido, deve andar numa ilha feita para politicos, caso de guerra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve la andar nosso tesouro que foi enterrado, e dos templarios ._. Se tivessem tanto interesse ja tinham explorado todo mundo, coisa que nao fizeram, e muito ouro meu anda ai perdido, deve andar numa ilha feita para politicos, caso de guerra.

Ouro teu? xD ahah 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi essa merda... no canal historia dava.. os segredos de oak ou island ou misterios.. é mt exitante kkk porque e estranho.. pensam que foram os templários... ou espanhóis..passaram lá portugueses espanhois e britânicos.... dizem que tem espiritos de piratas a proteger essa merda... isso tem muitas armadilhas, como e que e possivel naquela altura terem construindo um esquema assim? e dizem ter ligações a um gajo já nao me lembro.. nao sei se é italiano.. nao me lembro do nome fdz -.-

os pontos tão ligados e parecem o esquema desse gajo

Por isso e muito estranho e dizem que têm que morrer 7 pessoas para o segredo ser desvendado.

Já morreram 6.. e 3 de uma vez.. entraram no poço principal e uma toxina paralizou-os..

neste momento tao 2 irmãos a tentar explorar o mistério.

Muito mais a dizer mas nao me apetece 

 

Só digo isto

 

Estranho <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei que, caso alguma coisa apareça ou seja descoberta, o Governo dos EUA saiba  vão esconder logo, guardando o sucedido só para eles... Como já teêm feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now