antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

As Verdades Para O João

16 posts in this topic

Actualmente o membro mais prejudicial à humanidade cyberiana não é o Pastor.

Quando a selecção natural não funciona ou o aborto falha é isto que acontece.

Eu espero ser banido indefinidamente pelo que estou a fazer mas faço-o com todo o orgulho por uma justa causa.

Escumalha será sempre escumalha. Não podem transformar bosta em ouro. Acreditem, eu já tentei.

O membro em causa foi banido permanentemente mas ainda vagueia nos dias de hoje pelo nosso mundo a espalhar cancro.

A minha paciência não é infinita mas a sua doença é.


(Leitura de baixo para cima)

jhbkyvn.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Estou do lado do João porque os meus pais deram-me educação e disseram-me para respeitar os deficientes mentais porque eles também são pessoas e não os devemos pôr de parte da sociedade.

 

Not funny morfo, not funny.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não compreendo porque têm uma tendência sempre a arranjar confusão, pessoas assim sempre existiram e continuam a existir, no final só se prejudicam a vocês mesmos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não compreendo porque têm uma tendência sempre a arranjar confusão, pessoas assim sempre existiram e continuam a existir, no final só se prejudicam a vocês mesmos...

Eu tenho ficado calado durante muito tempo mas já chega.

Calar é aceitar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ficado calado durante muito tempo mas já chega.

Calar é aceitar.

Tu tens razão para a tua raiva.

Mas quantas discussões como estás já houveram na comunidade?

As pessoas nunca mudam, erram e voltam a errar, mas são sempre a mesma pessoa a cometer os mesmos erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não compreendo porque têm uma tendência sempre a arranjar confusão, pessoas assim sempre existiram e continuam a existir, no final só se prejudicam a vocês mesmos...

Errado.

 

Apesar de não comprovado cientificamente autismo é uma doença que se pega. Olha o Brasil.

 

 

 

Se tanto o morfo2 está a zelar pela segurança de todos, para não ficarem autistas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado.

 

Apesar de não comprovado cientificamente autismo é uma doença que se pega. Olha o Brasil.

 

 

 

Se tanto o morfo2 está a zelar pela segurança de todos, para não ficarem autistas.

Eu sempre tive um respeito por ti, noto que és uma pessoa bastante inteligente e normalmente os teus argumentos tem razão.

Mas esse comentário foi um tanto idiota, se continuares a pensar dessa forma, no fim tornas-te igual a eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Actualmente o membro mais prejudicial à humanidade cyberiana não é o Pastor.

Quando a selecção natural não funciona ou o aborto falha é isto que acontece.

Eu espero ser banido indefinidamente pelo que estou a fazer mas faço-o com todo o orgulho por uma justa causa.

Escumalha será sempre escumalha. Não podem transformar bosta em ouro. Acreditem, eu já tentei.

O membro em causa foi banido permanentemente mas ainda vagueia nos dias de hoje pelo nosso mundo a espalhar cancro.

A minha paciência não é infinita mas a sua doença é.

 

(Leitura de baixo para cima)

jhbkyvn.png

 

Morfo vou te dizer uma cena..pela maneira que tu falas pareces ter uns 30 anos xD n sei porque xD mas quando vejo um post teu ou coment é essa a sensação que eu tenho xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ficado calado durante muito tempo mas já chega.

Calar é aceitar.

Sabes que pessoal sem vida tem de descarregar nos outros e o pior é quando eles acham que sabem tudo e não sabem nada!

 

Pessoas revoltadas deveriam ter mais paredes para baterem com a cabeça não achas ?

 

sei como te sentes mano mas eu as vezes passo pelo mesmo aqui e na vida normal no meu dia a dia mas eu ignoro e se eles abusam eu contorno.

 

Sabes o que é pior que ofender é desprezar e pessoal assim só merece ser desprezado .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado.

 

Apesar de não comprovado cientificamente autismo é uma doença que se pega. Olha o Brasil.

 

 

 

Se tanto o morfo2 está a zelar pela segurança de todos, para não ficarem autistas.

 

Por acaso sabes o que é autismo? Devias ter vergonha de carregar no botão "Responder" com essa diarreia verbal escrita.

O autismo é uma doença bastante grave. Não é uma coisa para se brincar e chamar aos "amigos" a torto e a direito.

Normalmente costumas ter razão naquilo que escreves, mas isso que disseste foi no mínimo estúpido, não só pela enunciação do autismo em si, mas também pelo descarregamento de ódio pelo povo brasileiro.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Por acaso sabes o que é autismo? Devias ter vergonha de carregar no botão "Responder" com essa diarreia verbal escrita.

O autismo é uma doença bastante grave. Não é uma coisa para se brincar e chamar aos "amigos" a torto e a direito.

Normalmente costumas ter razão mas isso que disseste foi no mínimo estúpido, não só pela enunciação do autismo em si, mas também pelo descarregamento de ódio pelo povo brasileiro.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Por isso mesmo. TAMO JUNTOS

 

Não odeio o povo brasileiro, lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou do lado do João porque os meus pais deram-me educação e disseram-me para respeitar os deficientes mentais porque eles também são pessoas e não os devemos pôr de parte da sociedade.

 

Not funny morfo, not funny.

 

Esperava mais de ti morfo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperava mais de ti morfo...

Mesmo, que desilusão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curto do moço mas isso tmb foi um bocado exagerado ahahah 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now