antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

A Minha Experiencia..

7 posts in this topic

Já vi alguém aí a contar a sua experiência de vida então eu vou contar a minha...

Pessoal acreditem ou não isto aconteceu me...

Até os 9 anos eu fui sempre uma criança muito problemática no que toca a dormir, tinha pesadelos horríveis, pessoas mortas..santos e demónios a perseguirem me... coisas assim e muitas vezes eu acordava de noite e via uma figura a olhar para mim fixamente na janela..era uma sombra que a única coisa que se via era os olhos...a dada altura começou a piorar..para alem da figura eu ouvia gargalhadas sempre por volta das 3 da manha e ouvia alguém a bater na parede ao pé da minha cama..os pesadelos também aumentaram ( eu sabia destingir se estava a sonhar ou não como eu disse acreditem se quiserem...)

Até que numa noite eu sonhei que uma senhora de uma certa idade dava me a mão e dizia que estava tudo bem e que eu estava "salvo".

Se as coisas até agora já eram estranhas então só podiam ficar ainda mais..a mesma senhora do meu sonho foi contratada pela minha mãe para fazer limpezas na casa..quando eu a vi na porta passei me... ela olhou fixamente para mim e sorriu..

Nesse dia ela não me dirigiu a palavra e enquanto a minha mae foi trabalhar ela ficou a limpar a casa e eu nem sequer saía do quarto mas ouvi ela a falar....numa língua estranha..parecia estar a dar ordens...depois desse dia ela não apareceu e a minha mãe achou estranho porque nem conseguia contactar por telemóvel, dizia que estava desligado.. no mesmo livro onde a minha mãe viu o contacto..já não estava lá...e a minha mãe só ligou porque tinha o numero gravado no telemóvel..

 Eu deixei de ter pesadelos...já não via a figura...e as gargalhadas e as batidas tinham acabado a partir daí... 

O que raio se passou comigo? não sei.. sinceramente se me contassem esta historia a mim eu n acreditava... por isso se não acreditarem eu compreendo. 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Até pode ser verdade ... Maaaas ....

thumb.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pode ser verdade ... Maaaas ....

thumb.jpg

 

eu sabia que alguém ia comentar algo assim do género xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

xDDD
Tens a certeza que não sonhaste isso? As vezes já tive sonhos que pareciam mesmo reais ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu nick está explicado :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que moca oh mano, partilha ai o produto!  :trollface:

 

Mas agora a sério, a dor é real, o medo é opção.

Uma pessoa mergulhada em medo cria ilusões no pensamento que muitas vezes se convertem em imagens assustadoras.

Visão, audição e, em níveis extremos, até o tacto é afectado.

Essa é a explicação mais casual e que eu entendo por experiência própria.

Todos nós passamos por uma fase de ter medo do escuro porque quando não podemos confiar na visão entramos em stresse.

Apesar disso, também acredito em espíritos, não dos que vos vêm à cabeça mas dos verdadeiros por cultura espiritual.

As religiões tentam explicar o espiritualismo cada um à sua maneira mas estão todas erradas e ao mesmo tempo certas.

Se o que tu dizes é verdade então foste marcado como conector entre o nosso mundo e os espíritos. Essa senhora era uma exorcista.

 

Se queres percebes o que aconteceu contigo e porque foste marcado então deixa aqueles tópicos inúteis de lado sobre coisas sobre naturais e estuda coisas sérias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que moca oh mano, partilha ai o produto!  :trollface:

 

Mas agora a sério, a dor é real, o medo é opção.

Uma pessoa mergulhada em medo cria ilusões no pensamento que muitas vezes se convertem em imagens assustadoras.

Visão, audição e, em níveis extremos, até o tacto é afectado.

Essa é a explicação mais casual e que eu entendo por experiência própria.

Todos nós passamos por uma fase de ter medo do escuro porque quando não podemos confiar na visão entramos em stresse.

Apesar disso, também acredito em espíritos, não dos que vos vêm à cabeça mas dos verdadeiros por cultura espiritual.

As religiões tentam explicar o espiritualismo cada um à sua maneira mas estão todas erradas e ao mesmo tempo certas.

Se o que tu dizes é verdade então foste marcado como conector entre o nosso mundo e os espíritos. Essa senhora era uma exorcista.

 

Se queres percebes o que aconteceu contigo e porque foste marcado então deixa aqueles tópicos inúteis de lado sobre coisas sobre naturais e estuda coisas sérias.

tens razão no que disseste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now