antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Narvikz 

Seems Legit Kaspersky

8 posts in this topic

f20gC55.png

 

Passado 24 horas a usar o meu crypter privado (sem fazer upload para sitio absolutamente nenhum, apenas a testar):

 

KDg9jiI.png

Onde está a minha indeminização por violação da privacidade?

Worst AV 2k15, breaks privacy 0/10 would not use again

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Por tanto, a tua reacção era que o Kaspersky não detectasse.. right?

Mas como viste que detectou dizes que é uma violação de privacidade. (excelente ideia)
Vai ler os termos de serviço, eles dizem bem explicito que analisam todos os tipos de software usados no PC, bem como monitorizar o que é descompactado e compactado, extraido whatever.

Era capaz se ele não detectasse nada, dizias que era bullshit e que era bypassed etc etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não entendeste a situação.

Acontece que o Kaspersky tem uma driver TDI para monitorização da rede, não sabia que tinha essa driver. O executável faz portanto download dum ficheiro, que por acaso acabou detetado como virus.

O executável não estava detetado ontem.

Acontece que ao o download do payload automaticamente através do executável ele bloqueia imediatamente a ameaça interrompendo a ligação e terminando o executável. Passado 24h o executável está detetado.

GG Kaspersky a mandar samples para laboratórios com essa opção desativado.

Lawsuit?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não entendeste a situação.

Acontece que o Kaspersky tem uma driver TDI para monitorização da rede, não sabia que tinha essa driver. O executável faz portanto download dum ficheiro, que por acaso acabou detetado como virus.

O executável não estava detetado ontem.

Acontece que ao o download do payload automaticamente através do executável ele bloqueia imediatamente a ameaça interrompendo a ligação e terminando o executável. Passado 24h o executável está detetado.

GG Kaspersky a mandar samples para laboratórios com essa opção desativado.

Lawsuit?

Isso do KSN não têm nada a ver, isso é para caso for detectado em algum pc de alguma pessoa já fica detectável no teu.. mesmo com essa opção desactivada, tens outra em que manda samples para os laboratórios.. 

KSN é uma rede para exactamente isso que acabei de dizer, é detectado num pc já fica detectado em milhoes é tipo uma rede p2p entre ASPAS.. até fiz questão de sublinhar.

O Kaspersky tem outras opções que não desactivaste com certeza, e mesmo assim esta nos termos de serviço, que o kaspersky monitorza o pc em busca de possiveis ameaças.

Usaste um file downloader? quando se clica no programa, ele baixa o trojan ou whatever e executa-o em "silence" right?

Existe vários metodos para infectar uma vitima, esta é uma delas, é preférivel o metodo tradicional 

Abrir > Executar.

Atenção ao peso do executável o avast, pelo menos é tão cancro nisto.. caso for algo maior tipo Mb ele dificilmente detecta.. é só uma dica para quem quer dar bypass ao deepscan, fazer um delay no executável e o que acabei de dizer a cima dos tamanhos dos executáveis.

IMHO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo com mesma opinião de ontem, Kaspersky Lab é um dos melhores AVS do mercado.
Acho que já provaram o que valiam ao revelar varias cyber-ameaças (vírus) como o Stuxnet e Flame (20 vezes maior do que o Stuxnet).
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do KSN não têm nada a ver, isso é para caso for detectado em algum pc de alguma pessoa já fica detectável no teu.. mesmo com essa opção desactivada, tens outra em que manda samples para os laboratórios.. 

KSN é uma rede para exactamente isso que acabei de dizer, é detectado num pc já fica detectado em milhoes é tipo uma rede p2p entre ASPAS.. até fiz questão de sublinhar.

O Kaspersky tem outras opções que não desactivaste com certeza, e mesmo assim esta nos termos de serviço, que o kaspersky monitorza o pc em busca de possiveis ameaças.

Usaste um file downloader? quando se clica no programa, ele baixa o trojan ou whatever e executa-o em "silence" right?

Existe vários metodos para infectar uma vitima, esta é uma delas, é preférivel o metodo tradicional 

Abrir > Executar.

Atenção ao peso do executável o avast, pelo menos é tão cancro nisto.. caso for algo maior tipo Mb ele dificilmente detecta.. é só uma dica para quem quer dar bypass ao deepscan, fazer um delay no executável e o que acabei de dizer a cima dos tamanhos dos executáveis.

IMHO.

Não, tudo incorreto, isto não são brincadeiras de crianças mas sim de gente grande. É tudo documentado para a minha PAP.

 

Continuo com mesma opinião de ontem, Kaspersky Lab é um dos melhores AVS do mercado.

Acho que já provaram o que valiam ao revelar varias cyber-ameaças (vírus) como o Stuxnet e Flame (20 vezes maior do que o Stuxnet).

Cumprimentos

Podiam ser o que quiserem, a partir do momento em que tenho um rootkit no meu PC que ainda por cima viola a minha privacidade? No thx.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque te preocupas com o Kaspersky? Sim ele é "entre" um dos melhores antivirus do mercado, não te vai "proteger" a 100% como é lógico quem pensa assim pensa errado.

O Kaspersky é a base, a base mais importante é o Utilizador que esta entre o monitor e o PC.

Não te devias preocupar pelo Kaspersky, é um dos antivirus + vendidos e mais "usado" pelo mundo fora.. mais "usado" entre aspas e porquê? utilizadores com low-profile utilizam o Avast,AVG,Microsoft Essentials.. a maioria usa um antivirus básico "DECENTE" decente mas não é free.. 

Por tanto preocupate é com os antivirus mais fáceis de dar bypass, são muito usados e são os mais fáceis de dar Bypass, seems legit.. a maioria usa um destes 3 antivirus 90% de certezas..

1. Avast (É bem simples de dar bypass a sua sandbox, é usado por muitos utilizadores..)
2. Microsoft Essentials (Pior bosta de sempre, fácil de dar bypass)
3. AVG (nem falo neste, não é tão mau quanto o avast, mas tambem é um dos piores.
4. Baidu (brazucas e alguns portugueses usam este bullshit.. nem é considerado antivirus, é um spyware praticamente.. chinês) nem se considera antivirus mas tudo bem.

Se o teu objetivo é venderes Crypters, posso te dizer ao indetectares contra estes já estas a fazer negocio.. 

Esses 4 que acabei de dizer, são os que usam a maioria sendo o numero "4" um spyware autêntico, que só instala PUP's e PUP's.

Como vês é bem fácil de dar bypass a esses 3 antivirus.. nem tens  que te preocupar muito para meteres algum virus em alguem.. a maioria usa esses antivirus de merd* por tanto é easy

A probabilidade de entrares num PC de alguem com Avast,MSE e AVG é de 90%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma prova de aptidão profissional não se faz com base em probabilidades mas sim em conceitos e métodos provados.

E o Kaspersky não é um problema, aliás já está tudo resolvido, simplesmente acho uma enorme facada enviarem dados para os servidores sem o consentimento do utilizador e uma enorme invasão na minha privacidade.

Para além disso o resto do teu post não faz sentido, porque o objetivo aqui não é fazer um crypter para pôr no mercado nem infetar ninguém, mas sim analizar ao detalhe um técnica de subversão dos mecanismos de proteção do kernel do Windows.

Vim apenas deixar o aviso para não confiarem no Kaspersky. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this