antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
freaky

Isto Aconteceu Me Ontem...

Question

Pessoal eu ontem fiz 6 competitivos de cs, ganhei 3, de seguida perdi um depois ganhei outro e depois perdi outro xD o que vale é que estive sempre com scores positivos..

isto aconteceu me no ultimo jogo que fiz... vejam só os nabos..é que ninguem conseguiu acertar me ao ponto de me matar...e sim eu borrei me todo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Alguém aqui precisa de trocar de roupa interior ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Alguém aqui precisa de trocar de roupa interior ...

o cheirinho é fortissimo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Claramente Silver, o tópico grita Silver no titulo, o nome do vídeo é a cena mais blatante a gritar Silver de sempre e confirma-se Silver ao ver o vídeo.

Eles são confirmadamente Silver, e os teus movimentos com o rato são de Silver, daí teres levado dano e falhado tanto tiro.

Tl;Dr: Não foi borra, foi Silver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Claramente Silver, o tópico grita Silver no titulo, o nome do vídeo é a cena mais blatante a gritar Silver de sempre e confirma-se Silver ao ver o vídeo.

Eles são confirmadamente Silver, e os teus movimentos com o rato são de Silver, daí teres levado dano e falhado tanto tiro.

Tl;Dr: Não foi borra, foi Silver.

Gold 3 btw ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou a dar a minha opinião. Claro que também nunca fui low rank quando jogava CS:GO portanto não sei, mas para mim isso é claramente Silver, se realmente não é então nem imagino como seja :|

Eu cheguei a tentar dar derank uma vez, tentei o mais arduamente que deu, cheguei a jogar de glock/usp-s os jogos todos, mas sem um deranking lobby não dá mesmo, simplesmente são muito maus, não passei de Gold 4 :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou a dar a minha opinião. Claro que também nunca fui low rank quando jogava CS:GO portanto não sei, mas para mim isso é claramente Silver.

Eu ja passei por silver...comecei a silver 2 e fui subindo até gold 1 e de gold 1 desci até silver 3...enfim depois fui subindo até chegar a gold 3 ... meh ya no video eu borrei me todo xD literalmente...e tens razão quando dizes que eles claramente são silvers e eu tambem n jogo assim muito mas sei o basico xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O mínimo que estive foi Gold 4, estou agora a Double AK porque raramente jogo, mas sou-te sincero, já vi isso em MG1 na boa, os gajos ultimamente andam muito patos em ranks como AK e Gold...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O mínimo que estive foi Gold 4, estou agora a Double AK porque raramente jogo, mas sou-te sincero, já vi isso em MG1 na boa, os gajos ultimamente andam muito patos em ranks como AK e Gold...

Andam patos porque agora está mais facil de subir para gold xD logo apanha se com cada nabo foscasse xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now