antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Consequências Dos Videojogos

9 posts in this topic

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/viciado-em-videogame-mata-a-esposa-por-causa-de-jogo-26092014

Sinceramente não percebo as pessoas hoje em dia... matar a própria esposa só por jogos... e esta historia não é a única, isso é que me imcomoda :c 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

http://www.portalge.com.br bastou ver o nome do dominio, para ver que é mais uma noticia sem nexo algum.. e quando se entra no site, não é nada de videojogos mas sim cabelos ...
Nada contra sites brasileiros, mas a maioria faz noticias sem nexo algum ou então nem as faz com qualquer sentido.

Evito sempre entrar em sites brasileiros por isso mesmo, mas o tema atraiu-me.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa, não gosto muito de ser o mau da fita, mas anda a irritar um bocado o que andas a fazer. Já desenterraste tópicos com 1 e 2 anos, imagino se consegues ir mais fundo e desenterrar tópicos da abertura da comunidade. Outra cena é que os teus tópicos são sempre merdosos (desculpa a expressão, acima de tudo), pois só metes um URL, uma linha de texto com menos de 20 palavras e para ti isto é grande tópico, como fizeste com o da Bruxa. Acho isso irritante e pelo menos, do meu ponto de vista devia ter punição.

 

De qualquer um dos modos e já referido pelo H4xur, estás a encaminhar o pessoal para uma página de cabelos, não tem nada a haver com jogos, mas adiante. Corrige lá isso se tiver que ser corrigido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O website fala de cabelos...


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O website fala de cabelos...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

era sobre jogos...aquilo foi dar a cabelos... fg :,c

ah e já está corrigido

"ja anda a irritar" babywolf o que irrita? que eu saiba não sou o unico a meter topicos com 1 ou 2 anos...e alguns que já vi são bem piores que os meus..por isso acho que estás a exagerar no que dizes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vei..

Devias escrever mais qualquer coisa no conteúdo...se não é chato meteres só o link e já está...

Share this post


Link to post
Share on other sites

era sobre jogos...aquilo foi dar a cabelos... fg :,c

ah e já está corrigido

 

Já dei uma olhada no video, crazy people...

Felizmente a maior parte das pessoas sabe os "limites do bom senso". Pessoas assim deviam ser proibidas de jogar o que quer que fosse...

 

Em relação ao tópico em si, para a próxima tenta incluir algum conteúdo ao mesmo, a tua opinião ou assim, porque deixar apenas um link, para além de deixar um "mau" aspecto, dá a ideia que encontraste isso na internet e postas-te aqui sem ver o que era.

Não leves isto como uma forma de te deitar abaixo, mas sim como uma forma de vires a melhorar.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já dei uma olhada no video, crazy people...

Felizmente a maior parte das pessoas sabe os "limites do bom senso". Pessoas assim deviam ser proibidas de jogar o que quer que fosse...

 

Em relação ao tópico em si, para a próxima tenta incluir algum conteúdo ao mesmo, a tua opinião ou assim, porque deixar apenas um link, para além de deixar um "mau" aspecto, dá a ideia que encontraste isso na internet e postas-te aqui sem ver o que era.

Não leves isto como uma forma de te deitar abaixo, mas sim como uma forma de vires a melhorar.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Tens toda a razão..para a proxima tenho essa atenção.. mas sinseramente por causa de um jogo o homem matou...enfim é triste 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão..para a proxima tenho essa atenção.. mas sinseramente por causa de um jogo o homem matou...enfim é triste 

Não sei porque o titulo é "consequências dos videojogos"... é que com isso título dá a parecer que achas que toda a gente que joga faz isso ou que pode fazer só porque joga ... 

O moço que fez isso , fez pq é anormal nothing else.

E comentei isto sem ver o video porque carrego para o video começar e não começa nada... xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now