antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Synk2K-

[Duvída] Que Jogo Devo Comprar Na Steam ?

8 posts in this topic

Boas !

 

Recebi 75€ em cartoes fnac e comprei 1 cartao da steam de 50€ e outro de 20€, mas agora não sei que jogo comprar !!

 

 

Estava à procura de um jogo com uma história interessante, mais virado para o género de aventura.

 

 

Jogos em que posso estar interessado:

 

- Devil May Cry 4 - Special Edition (Agrada-me jogos deste genero com "tareia" e poderes, magias etc...)

-  Life is Strange (Agrada-me a historia mas infelizmente acho que este jogo tem pouca ação, muito bla bla bla e mal mexes na personagem.

 

 

Por isso aguardo sugestões e ideias !

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Skyrim - Um jogo que não irá te oferecer somente 5/10 horas de jogos, mas talvez até mais de 100.

Portal 1/2 - Joguei os dois e simplesmente os amei.

Dark Souls 2 - Nunca joguei, mas já vi videos e realmente me pareceu jogo jogo muito bom.

 

Se gostas de ação tens far cry, bioshock, cs go, armA III, Half Life.

 

Realmente tens MUITOS jogos, no entanto é tudo uma questão de gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Skyrim - Um jogo que não irá te oferecer somente 5/10 horas de jogos, mas talvez até mais de 100.

Portal 1/2 - Joguei os dois e simplesmente os amei.

Dark Souls 2 - Nunca joguei, mas já vi videos e realmente me pareceu jogo jogo muito bom.

 

Se gostas de ação tens far cry, bioshock, cs go, armA III, Half Life.

 

Realmente tens MUITOS jogos, no entanto é tudo uma questão de gosto.

Farcry3 já tenho mas o 4 o pc nao aguenta , Cs Go como disse já tenho,  o Portal acho que é mais jogo de estratégia e mistério , não me fascina muito !!

 

 

Quanto aos outros jogos irei ver umas criticas e uns videos !

 

Muito Obrigado  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devil May Cry 4 - Special Edition

 

Não te vais arrepender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Skyrim: Legendary Edition

http://store.steampowered.com/sub/28187/

(Centenas e centenas de horas, jogo magnifico e com TOTAL diversão e competição com a junção do jogo com a Workshop (mods e afins, magnifico)

 

Dark Souls II

http://store.steampowered.com/app/236430/

(Queres aziar com a dificuldade que um jogo pode trazer? Gráficos fixes e lutar com verdadeiros boss? Este é o jogo indicado para ti)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra o Devil May Cry Special Edition e o que te sobrar espera até ao Natal para poderes comprar jogos com descontos até 95%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NANANANANANANANANANA... BATMAN!

 

Juro, nunca fiz melhor compra se não o Batman: Arkham Origins, é lá onde entendes de onde os vilões do Batman vêm. Tens modo free roam ou open world, onde podes defender Gotham de contrabandistas ou assaltantes que vês pela rua. Juro, jogo 5 estrelas e espero comprar a colecção completa.

 

Outro que tens que ter em consideração como já referido é o Skyrim. Se já jogaste o Daggerfall, Morrowind ou Oblivion, não vais querer perder a evolução do quinto jogo da série The Elder Scrolls.

 

Também aconselho o que foi o meu vício nos meus tempos de miúdo: Titan Quest. Banzaicamente é um RPG da era Mitológica onde podes jogar a solo ou podes simplesmente convidar os teus amigos para jogar, é bastante parecido com Diablo.

 

Tens 1001 escolhas, 1001 opções, 1001 jogos para jogar, agora tudo depende do teu estilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

NANANANANANANANANANA... BATMAN!

 

Juro, nunca fiz melhor compra se não o Batman: Arkham Origins, é lá onde entendes de onde os vilões do Batman vêm. Tens modo free roam ou open world, onde podes defender Gotham de contrabandistas ou assaltantes que vês pela rua. Juro, jogo 5 estrelas e espero comprar a colecção completa.

 

Outro que tens que ter em consideração como já referido é o Skyrim. Se já jogaste o Daggerfall, Morrowind ou Oblivion, não vais querer perder a evolução do quinto jogo da série The Elder Scrolls.

 

Também aconselho o que foi o meu vício nos meus tempos de miúdo: Titan Quest. Banzaicamente é um RPG da era Mitológica onde podes jogar a solo ou podes simplesmente convidar os teus amigos para jogar, é bastante parecido com Diablo.

 

Tens 1001 escolhas, 1001 opções, 1001 jogos para jogar, agora tudo depende do teu estilo.

 

 

 

Comprei o Batman: Arkham City GOTY Edition, por acaso relembraste-me desse jogo, estive a ver os jogos do batman e encataram-me todos, todos têm historias fantasticas, mas o Arkham Knight está bloqueado por causa de bugs e decidi comprar o city.

 

 

Muito Obrigado!

 

Quanto aos outros membros que deram a sua opinião obrigado também ! Skyrim e Dark Souls não me fascinaram muito provavelmente porque se baseiam em coisas da idade média (odeio a idade média) apesar disso parecem jogos magnificos(principalmente o Souls). Se calhar Vou comprar DmC 4 .

 

 

Falta 49,47€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this