antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Ganja Boy

Server Files Rancoroso Hospedadas E A Funcionar Mal

Question

Boas pessoal eu hospedei as files rancoroso, mas o problema é que quando vou dar start nas files acontece isso que está neste video: 

se alguém souber como resolvo isto agradecia, é que no meu host se pedir para verem alguma cena pedem logo guito. Se alguém me puder ajudar dou +1 desde já obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Os teus caminhos para as pastas channel 1, channel 99 e isso estão mal, logo quando dás start não encontra essas pastas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Como mudo isso? Foi erro dos gajos hospedar as files ou eu tenho de fazer algo para mudar? é que antes quando iniciava o servidor no virtual box ele iniciava bem, depois fiz um backup pelo comando backup.sh e enviei os serverfiles da pasta backup em tar.gz, será que foi esse o meu erro? deveria ter enviado o ficheiro em vdi que vinha no dowload?

É que antes bastava digitar ./start ou start.sh e ele iniciava logo, mas agora tenho de escrever como esta no video /usr/rancoroso/start.sh

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ver a localização dos ficheiros, não consigo ajudar mais que isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo FileZilla o caminho dos chanels é este /usr/rancoroso/channels/ e dentro desta pasta temos a pasta channel1, channel2, channel3, channel4, channel99, o ficheiro start.sh está no diretorio /usr/rancoroso/ é dentro do ficheiro start.sh que mudo o diretorio?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim.. Vê que diretório lá tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this