antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

[Desenvolvimento] Drakonia-Games - Dronys

13 posts in this topic

Imagem colocada


Boas comunidade.

Dentro da Drakonia-Games surgiu 1 novo servidor, este projeto foi começado a ser desenvolvido à volta de 3/4 meses, o servidor está hospedado num Desktop (dedicado ao servidor) enquanto está nesta fase de construção e fase beta incluida.



Informação do Servidor

  • [*]
O Dronys é um servidor PvM do tipo Hard. [*]Servidor é do tipo OldSchool (Modificado).

  • [*]
O nível máximo do servidor é 99. [*]Os Mapas vão até às Catacumbas. (Aqui está presente todos os mapas criados para o Oficial antes deste) [*]Item Shop implementada (Site & InGame) [*]O Transmutador refina pedras de +3 até +4 e alguns itens. [*]Não necessitam de itens para refinar. Até +6 não se parte itens, +7 50%, +8 30% e +9 10% de hipotese de refinar. As épicas têm 50% de hipotese de acertar. [*]Na Loja Geral tem um item que da 5 Mármores da Benção (5º especial). [*]O Pedinte Roto têm a função de Remover Experiencia e Parar de Receber Experiencia. (Encontra-se perto das cidades). [*]Todas as armaduras e armas que se encontram na Item Shop poderam ser dropadas. [*]De nível 50/60 a 70/75, um bom mapa para upar é o V2 ou Bosque. [*]A partir de nível 75 até 99 upa-se na Atlântida. (tal como o oficial)


NPC's

Loja Geral

Imagem colocada

Imagem colocada

Vendedor de Armas

Imagem colocada

Vendedor de Armaduras

Imagem colocada

Professor de habilidades

Imagem colocada

Outros NPC's

Imagem colocada

Os NPC's não estão completamente decididos, os comentários da comunidade serão bem apreciados a esse ponto





Cliente

  • [*]
Enquanto o servidor não tiver a Dedicada ou a VPS usaremos client proprio SEM PATCH. (A dedicada será metida antes ou depois de abrir-mos o servidor, depende do estado monetário.) [*]O cliente contém Protecções, para prevenir o uso de vários tipos de "hack" e para dar uma jogabilidade limpa e satisfatoria aos jogadores. [*]Para prevenir o uso de Bonus Hack, temos uma tabela criada pelo CoF do servidor, que consiste em quem usar o Bonus Hack o navicat avisa-me logo, e la nessa mesma Tabela aparecerá o seguinte: [*]Nome do Char. [*]Ip do Jogador. [*]A quanto tempo joga. [*]Que nível se encontra o Jogador. [*]A quanto tempo usa o Hack. [*]E aparece os ITENS que tinha na conta e se trocarem os itens para outra conta, aparecerá o nick do outro Personagem. [*]Esta tabela muda toda a jogabilidade do servidor, tornando-o livre de Bots + Hacks (principalmente o de rodar, que toda a gente usa)


Equipa

[CoF]Patoo

[C]Corvo

[GA]Golo255

[GA]DarkP

[GA]VMP

[D]Vaga Disponivel


[GM]Vaga Disponivel

[GM]Vaga Disponivel

[GM]Vaga Disponivel

[M]Vaga Disponivel

[M]Vaga Disponivel




Para te candidatares a Membro da Equipa manda o email para:

[email protected]

- Candidatura deve conter, nome, nome completo, idade, data de nascimento, porque quer se candidatar a Membro da Equipa, experiencia que têm em metin2, e mais algumas outras coisas, surpreende-me!

Drakonia-Games

www.Drakonia-Games.com.pt

(BREVEMENTE)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tópico bem organizado!

Boa sorte com isso!

PS: Tópico colocado na zona incorrecta xD, logo tópico movido.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos,

Ainda estamos à espera dos comentários acerca das actualizações do servidor na parte dos NPC's e gameplay.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aguento mais ..

Eu criei esta conta nova por causa do Valenza.

Eu sou o PatoaziadO.

Eu não desapareci, estou aqui..

Valenza desculpa por tudoo *-*

ON-Topic: Todo o tipo de atualizações seram postadas aqui !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem este topico :)Boa sorte com o server :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

[*]Para prevenir o uso de Bonus Hack, temos uma tabela criada pelo CoF do servidor, que consiste em quem usar o Bonus Hack o navicat avisa-me logo, e la nessa mesma Tabela aparecerá o seguinte:

[*]Nome do Char.

[*]Ip do Jogador.

[*]A quanto tempo joga.

[*]Que nível se encontra o Jogador.

[*]A quanto tempo usa o Hack.

[*]E aparece os ITENS que tinha na conta e se trocarem os itens para outra conta, aparecerá o nick do outro Personagem.

[*]Esta tabela muda toda a jogabilidade do servidor, tornando-o livre de Bots + Hacks (principalmente o de rodar, que toda a gente usa)

Pahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ! :OOOOOO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ! :OOOOOO

Olha, eu dei + a quem comentou o tópico, a ti enganei-me e dei menos, manda ai mais um post para te compensar..

Peço desculpa ;o

Share this post


Link to post
Share on other sites

[*]Para prevenir o uso de Bonus Hack, temos uma tabela criada pelo CoF do servidor, que consiste em quem usar o Bonus Hack o navicat avisa-me logo, e la nessa mesma Tabela aparecerá o seguinte:

[*]Nome do Char.

[*]Ip do Jogador.

[*]A quanto tempo joga.

[*]Que nível se encontra o Jogador.

[*]A quanto tempo usa o Hack.

[*]E aparece os ITENS que tinha na conta e se trocarem os itens para outra conta, aparecerá o nick do outro Personagem.

[*]Esta tabela muda toda a jogabilidade do servidor, tornando-o livre de Bots + Hacks (principalmente o de rodar, que toda a gente usa)

Hhahaahahahahahahahahahaahah essa proteção é do chines ou da coreia??? esse método de bloquear os hack não fluçiona digo-te se quiseres realmente bloquear os bots de rodar os bonus muda o ID dos items de rodar os bonus e encrypta a item list do client(encrypta tudo)

Mas boa sorte com o projecto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hhahaahahahahahahahahahaahah essa proteção é do chines ou da coreia??? esse método de bloquear os hack não fluçiona digo-te se quiseres realmente bloquear os bots de rodar os bonus muda o ID dos items de rodar os bonus e encrypta a item list do client(encrypta tudo)

Mudar de ID? Já fizemos isso, mas isso só trabalha com 60% deles dos que usam "bot de rodar", eu tenho aqui o programita, que detecta os ID's dos rodares e tem bonusSwitcher ao lado, como muita gente tem esse programa.

A verdadeira opção é ver a velocidade que usam o "rodar", ou detectar pelo tempo sem clicar no rato/teclado (que poderá existir, nem sei como se faz), talvez encriptar tudo perfeitamente, mas ainda estamos na construção do servidor ;D

Além disso, um Hard-Pvm, rodar à mão dá mais geito, por isso não há muita preocupação.

Obrigado pelo comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this