antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
calorias

Plutonmt2 Svfiles - Ajuda

10 posts in this topic

Boas comunidade...

Eu usava normalmente as server files do plutonmt2, até ao dia em que me enganei e escrevi netconfig... eu jogava via hamachi...desde então, apareceu-me isto (imagem), nao podendo fazer os comandos normais como m2 (ligar server), etc... ja tentei fazer tudp outra vez, mas quando abro o Oracle com as SERVER FILES, inicia sempre assim... ja tentei fazer o sysinstall mas tbm nao da...

fwta15.png

antiblock
cyber-gamers

PS:COMO COLOCO AQUI A IMAGEM??

Boas comunidade...

Eu usava normalmente as server files do plutonmt2, até ao dia em que me enganei e escrevi netconfig... eu jogava via hamachi...desde então, apareceu-me isto (imagem), nao podendo fazer os comandos normais como m2 (ligar server), etc... ja tentei fazer tudp outra vez, mas quando abro o Oracle com as SERVER FILES, inicia sempre assim... ja tentei fazer o sysinstall mas tbm nao da...

Não colocaste imagem nenhuma...

Edit:

Antes de mais é proibido fazeres double-post em menos de 24H. Faz um favor à comunidade e perde 5 minutos da tua vida a ler o regulamento.

Em relação à pergunta aqui tens:

Primeiro hospedas a imagem que queres AQUI

Depois fazes o que está na imagem

Sem_T_tulo.jpg

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Primeiro tens o botão editar para não fazer duble post isso é punido aqui na cyber 

para por imagens deves primeiro subilas para um host eu uso o seguinte 

http://postimage.org/

depois de subida a imagem clicas aqui 

Clipboard01.jpg

adicionas o link que copiaste da imagen subida e ok

e podes adicionar a tua imagen 

um conçelho a leres o regulamento 

aqui 

Clipboard01.jpg

Boas comunidade...

fwta15.png

Carregas enter e escreves

fsck -y e dás enter, done.

E não faço mais nada? Depois ja posso voltar fazer tudo? m2- m2start- sysinstall-etc??

E não faço mais nada? Depois ja posso voltar fazer tudo? m2- m2start- sysinstall-etc??

esperas que acabe e depois podes seguir a tua vida de novo nos servidores isso éra rapido e facil bastava pores no google o erro que a maquina apresentava e achavas um monte d soluções 

cumps

Agradecido... +1 <3  Já digo se resultou :p

Dúvida esclarecida.

Tópico fechado e movido lixeira.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this