calorias 0 Posted June 27, 2015 Boas comunidade...Eu usava normalmente as server files do plutonmt2, até ao dia em que me enganei e escrevi netconfig... eu jogava via hamachi...desde então, apareceu-me isto (imagem), nao podendo fazer os comandos normais como m2 (ligar server), etc... ja tentei fazer tudp outra vez, mas quando abro o Oracle com as SERVER FILES, inicia sempre assim... ja tentei fazer o sysinstall mas tbm nao da... Share this post Link to post Share on other sites
calorias 0 Posted June 27, 2015 PS:COMO COLOCO AQUI A IMAGEM?? Share this post Link to post Share on other sites
Fяєiтαร™ 265 Posted June 27, 2015 Boas comunidade... Eu usava normalmente as server files do plutonmt2, até ao dia em que me enganei e escrevi netconfig... eu jogava via hamachi...desde então, apareceu-me isto (imagem), nao podendo fazer os comandos normais como m2 (ligar server), etc... ja tentei fazer tudp outra vez, mas quando abro o Oracle com as SERVER FILES, inicia sempre assim... ja tentei fazer o sysinstall mas tbm nao da... Não colocaste imagem nenhuma... Edit: PS:COMO COLOCO AQUI A IMAGEM?? Antes de mais é proibido fazeres double-post em menos de 24H. Faz um favor à comunidade e perde 5 minutos da tua vida a ler o regulamento. Em relação à pergunta aqui tens: Primeiro hospedas a imagem que queres AQUI Depois fazes o que está na imagem Cumprimentos, Fяєiтαร™ Share this post Link to post Share on other sites
Slender_Man 173 Posted June 27, 2015 PS:COMO COLOCO AQUI A IMAGEM?? Primeiro tens o botão editar para não fazer duble post isso é punido aqui na cyber para por imagens deves primeiro subilas para um host eu uso o seguinte http://postimage.org/ depois de subida a imagem clicas aqui adicionas o link que copiaste da imagen subida e ok e podes adicionar a tua imagen um conçelho a leres o regulamento aqui Share this post Link to post Share on other sites
calorias 0 Posted June 27, 2015 Boas comunidade... Eu usava normalmente as server files do plutonmt2, até ao dia em que me enganei e escrevi netconfig... eu jogava via hamachi...desde então, apareceu-me isto (imagem), nao podendo fazer os comandos normais como m2 (ligar server), etc... ja tentei fazer tudp outra vez, mas quando abro o Oracle com as SERVER FILES, inicia sempre assim... ja tentei fazer o sysinstall mas tbm nao da... Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted June 27, 2015 Carregas enter e escreves fsck -y e dás enter, done. Share this post Link to post Share on other sites
calorias 0 Posted June 27, 2015 E não faço mais nada? Depois ja posso voltar fazer tudo? m2- m2start- sysinstall-etc?? Share this post Link to post Share on other sites
Slender_Man 173 Posted June 27, 2015 E não faço mais nada? Depois ja posso voltar fazer tudo? m2- m2start- sysinstall-etc?? esperas que acabe e depois podes seguir a tua vida de novo nos servidores isso éra rapido e facil bastava pores no google o erro que a maquina apresentava e achavas um monte d soluções cumps Share this post Link to post Share on other sites
calorias 0 Posted June 27, 2015 Agradecido... +1 <3 Já digo se resultou :p Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted August 24, 2016 Dúvida esclarecida. Tópico fechado e movido lixeira. Share this post Link to post Share on other sites