antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Fяєiтαร™

Nova Secção No Forum

Question

Bom Dia,


 


Gostaria de sugerir a inserção de uma secção aqui no forum, destinada a jogos de tablet/telemovel, nomeadamente do jogo Clash of Clans. O Clans of Clans é um jogo extremamente conhecido tanto em Portugal como no mundo e seria muito interessante, se pudéssemos discutir estratégias, apresentar clans, apresentar bots, coisas desse tipo.


 


Deixo aqui um comercial feito pela empresa que desenvolve o jogo para quem desconhece o jogo:



 


 


Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre isto.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

O jogo é engraçado mas não sei se tinha aderência.

 

Concordo em remover metade das secções de jogos inutilizadas no entanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

O jogo é engraçado mas não sei se tinha aderência.

 

Concordo em remover metade das secções de jogos inutilizadas no entanto.

 

Em parte concordo contigo.

Metade das secções de jogos não são utilizadas e deviam ser removidas, mas este jogo tem um numero gigante de jogadores..

Arrisco-me a dizer que actualmente em portugal existe mais gente a jogar clash of clans do que metin2.

Para não falar que existem formas de correr o "android" no computador, com o bluestacks, podendo usufruir do jogo tambem no computador.

 

Edit: Deixo aqui dois prints de alguma da comunidade em Portugal:

image.jpg

image.jpg

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, é bem possível que haja mais gente a jogar CoC e similares em Portugal que metin2, é ver se neste fórum há uma boa quantidade de jogadores...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se formos a sugerir para criarem uma secção por cada jogo da playstore então nunca mais saíamos daqui. (não foi o que foi sugerido, mas todos iam querer)

 

Penso que a aréa do Android já está boa assim

 

93c41fe4f9.png

 

Querem divulgar um jogo e chamar pessoal? Criem um tópico e o tópico serve para esse propósito, penso que não é preciso criar uma secção, ia andar ás moscas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E o que é que seria postado nessa secção nova?

Tudo o que cá existe tem servidores privados, serverfiles para trabalhar e afins.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E o que é que seria postado nessa secção nova?

Tudo o que cá existe tem servidores privados, serverfiles para trabalhar e afins.

 

- Existem servidores privados para este tipo de jogo (embora não tenham qualquer interesse)

- Existem Clans (divulgar clans, procurar clans)

- Podemos discutir estratégias de farm, estratégias para guerras de clans..

- Podemos mostrar coisas que tenhamos visto (vilas cheia de recursos coisas assim).

- Podemos falar de bots para o jogo (porque existem)

- Podemos falar das actualizações que vão acontecendo ao jogo (sim porque a empresa de desenvolve o jogo preocupa-se com o jogadores ao contrario da YMIR e afins)

Existem inumeras coisas passiveis de ser faladas acerca deste assunto e acho que só traria mais gente para o forum, na minha opinião.

 

Se formos a sugerir para criarem uma secção por cada jogo da playstore então nunca mais saíamos daqui. (não foi o que foi sugerido, mas todos iam querer)

 

Penso que a aréa do Android já está boa assim

 

93c41fe4f9.png

 

Querem divulgar um jogo e chamar pessoal? Criem um tópico e o tópico serve para esse propósito, penso que não é preciso criar uma secção, ia andar ás moscas.

 

Essa secção ai na minha opinião deixa muito a desejar... mas é a tua opinião e eu respeito.

Para alem do mais acho que a secção devia se chamar Android/IOS, pois não temos aqui quaisquer ajuda para quem possui telemóveis desenvolvidos pela Apple. Agora voltando à area "Android" a secção de "jogos" e "aplicativos", tem alguns download de jogos e aplicações crackeados, mas agora pergunto-te quem e que em 2015 ainda tem um telemóvel que não possui wifi e google play/app store e afins? Qual a lógica dessas sub-secções?

Em relação a criar uma secção para cada jogo, não tem qualquer cabimento o que acabaste de dizer... o Clans of Clans está dentro do TOP 5 de aplicações mais baixadas em muitos países... se este jogo não merece uma secção, qual o porque se existirem secções para jogos como "Combat Arms" ; "CrossFire" ; "PointBlank" ; "Habbo"... 

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

- Existem servidores privados para este tipo de jogo (embora não tenham qualquer interesse)

- Existem Clans (divulgar clans, procurar clans)

- Podemos discutir estratégias de farm, estratégias para guerras de clans..

- Podemos mostrar coisas que tenhamos visto (vilas cheia de recursos coisas assim).

- Podemos falar de bots para o jogo (porque existem)

- Podemos falar das actualizações que vão acontecendo ao jogo (sim porque a empresa de desenvolve o jogo preocupa-se com o jogadores ao contrario da YMIR e afins)

Existem inumeras coisas passiveis de ser faladas acerca deste assunto e acho que só traria mais gente para o forum, na minha opinião.

 

 

Essa secção ai na minha opinião deixa muito a desejar... mas é a tua opinião e eu respeito.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

 

Então vamos esperar por mais pessoas que possam se dedicar à área e te dêem força neste tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu também jogo esse jogo e achava interessante haver uma secção para esse jogo. 

Até um dia poderiamos abrir o clã da cyber !

 

Level 77

Nick: Frotaz

Sem clã

CV level 8

Tropas: Magos 5, arq 5, bb 5, gg 5, dragao 3....

1587 trofeus

1974 gemas, ás 2000 tenho o 5 trabalhador

 

Cumprimentos,

Simão Godinho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então vamos esperar por mais pessoas que possam se dedicar à área e te dêem força neste tópico.

 

Acredito que existem inúmeros jogadores "escondidos" por aqui ;)

 

Eu também jogo esse jogo e achava interessante haver uma secção para esse jogo. 

Até um dia poderiamos abrir o clã da cyber !

 

Level 77

Nick: Frotaz

Sem clã

CV level 8

Tropas: Magos 5, arq 5, bb 5, gg 5, dragao 3....

1587 trofeus

1974 gemas, ás 2000 tenho o 5 trabalhador

 

Cumprimentos,

Simão Godinho

 

Eu actualmente tenho clan (lvl 5) e se estiveres interessado em entrar podes me contactar via PM aqui no fórum.

Fazemos 2 guerras por semana, temos website, chat privado, estatisticas completas de todas as guerras e membros, etc..

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Eu actualmente tenho clan (lvl 5) e se estiveres interessado em entrar podes me contactar via PM aqui no fórum.

Fazemos 2 guerras por semana, temos website, chat privado, estatisticas completas de todas as guerras e membros, etc..

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Teu nick no jogo e o nome do clã ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Teu nick no jogo e o nome do clã ?

 

Falamos via PM, para evitar spam aqui no tópico.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Comecei a jogar há uns dias e estou a adorar, porém estou a ver que o jogo é bastante p2w.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Comecei a jogar há uns dias e estou a adorar, porém estou a ver que o jogo é bastante p2w.

 

O jogo é tudo menos pay to win, eu tenho 5 construtores, que fazendo as contas é preciso 3750 gemas e nunca meti 1 cêntimo que fosse.

Basta apenas algum esforço para fazer os achievements.

Existem achievements que te dão 500 e 1000 gemas e que podem ser feitos com alguma facilidade e ao retirares as árvores e pedras que vão aparecendo na tua vila ganhas 2/3/4/5 gemas por cada.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this