antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Ktm Sxf 250 2016

7 posts in this topic

Guest Origin.

GnbBzrD.png

Já começaram os testes das novas motas... deixo aqui o "First Ride" da minha mota de eleição pela Motocross Action Mag.

Recomendo também a verem o video do lançamento das novas SX

 

 

SX 2016 - 2 stroke

 

Quem quiser conhecer mais sobre esta maquina pode consultar:
http://www.ktm.com/mx/250-sx-f/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

KTM sempre foi uma marca que eu sempre admirei que no mundos da Motas de cross, apesar de não ser só uma marca de motas óbvio, mas é onde se dá melhor :D

 

Obrigado pela partilha :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

KTM sempre foi uma marca que eu sempre admirei que no mundos da Motas de cross, apesar de não ser só uma marca de motas óbvio, mas é onde se dá melhor :D

 

Obrigado pela partilha :P

 

Também se dá muito bem em bicicletas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Como já disse é minha mota de eleição...
Opa em certas coisas tem preços um pouco mais caros... mas esse preço é explicado... porque é qualidade!

Eu de momento estou com uma SX 125... e adoro, apesar de já ter vários problemas gerais, nunca tive algo que seja de culpa do fabricante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim KTM é muito bom ! Tenho duas bicicletas e são otimas !!!

Uma de estrada e uma de btt e nunca me queixei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me queria estar a meter mas começaram a falar de bicicletas e o que vos tenho a dizer é que realmente a KTM tem futuro nas motas mas nas bicicletas ou aprendem sobre custos de mercado ou então esqueçam.

Marcas como Scott e Cannondale são mais viáveis no BTT.

Agora até a GT que se introduziu no mercado repentinamente está à frente da KTM em opção de escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não me queria estar a meter mas começaram a falar de bicicletas e o que vos tenho a dizer é que realmente a KTM tem futuro nas motas mas nas bicicletas ou aprendem sobre custos de mercado ou então esqueçam.

Marcas como Scott e Cannondale são mais viáveis no BTT.

Agora até a GT que se introduziu no mercado repentinamente está à frente da KTM em opção de escolha.

Não é custo do mercado, a KTM, husqvarma, husaberg, sao produzidas na Europa. Sao produtos de ca, ao contrario do resto que é quase tudo asiatico. E nas motas gastas mais uns 700€ no seu preco, mas ja levas embraiagem hidraulica, aros excell, lamelaa v force, e muitas extras topo de origem... Que superam essa diferenca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this