antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Afinal Não Há Windows 10 Grátis Para Todos

6 posts in this topic

Dedicado ao MORFO2 que tanto teimou que iria ser como ele tava a dizer que TODOS iriam receber o UPDATE GRÁTIS.. congrats, you failed.
Receber recebem na barra de notificações, mas não quer dizer que a actualização SEJA FEITA.
 

A atualização grátis para o Windows 10 acessível a todos através do programa Insider da Microsoft tem feito furor nas redes sociais e em muitas notícias. Mas, afinal, é preciso mesmo ter o Windows 7 ou 8.1.
2015-06-22-Win10.jpg?w=730

A informação está a ser um sucesso nas redes sociais. A Microsoft parecia ter confirmado no blogue do Windows que os subscritores do Windows Insider Program teriam direito a uma licença do Windows 10 completa, independentemente do sistema operativo que utilizavam. Notícia que foi transmitida por vários sites de informação, que até explicaram detalhadamente como qualquer utilizador podia tirar partido desta oferta.

No entanto,  a Microsoft Portugal confirmou que o upgrade para o Windows 10 só vai ser oferecido a utilizadores com licenças válidas (não piratas) do Windows 7 ou superior.

A própria Microsoft já alterou o texto publicado no bloque para que não existam dúvidas: «É importante notar que apenas utilizadores que utilizem o Windows 7 ou o Windows 8.1 genuíno podem atualizar para o Windows 10 como parte da oferta de atualização».

Ou seja, todos os utilizadores podem, de facto, instalar o Windows 10 Preview através do programa Insider, mas só aqueles com licenças válidas do Windows 7 e 8.1 vão poder continuar a utilizar o Windows 10 integralmente após o lançamento oficial.

FonteS(VOU POR várias, senão ainda vens com a treta de serem noticias falsas..)

http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/06/19/upcoming-changes-to-windows-10-insider-preview-builds/
http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2015-06-22-Afinal-nao-ha-Windows-10-gratis-para-todos
http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/microsoft-alterou-as-regras-para-da-oferta-a-quem-testou-o-windows-10/
http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/copias-piratas-nao-terao-actualizacao-do-windows-10-gratuita/
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

:facepalm: Continua a mesma história. Independentemente de ser genuíno ou não vais poder ter o Windows 10. As limitações são exactamente as mesmas de qualquer outro sistema operativo pirateado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que é complicado entender, especialmente o que está escrito nas fontes que citaste.

 

Na realidade, TODOS VÃO TER O UPDATE GRÁTIS.

Só o update, ou seja, vão passar do w7/w8 para o w10.

 

Isso será possível e irá acontecer, quer seja ou não pirata.

 

No entanto as cópias piratas continuaram a ser piratas.

Ou seja, as que já são piratas, terão limitações e poderão deixar de funcionar ao fim de algum tempo. (E depois? mal saia passado 1/2 meses já existirá ativador na mydigitallife, por isso who cares?)

 

Não sei porque insistem nesse assunto, deve ser complicado entender.

 

O que referes, é dirigido aos windows insiders, não aos utilizadores comuns.

Deverias contextualizar o que escrever, pois estas a contradizer-te a ti próprio com as fontes.  (pplware é uma fonte ou cancro?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que é complicado entender, especialmente o que está escrito nas fontes que citaste.

 

Na realidade, TODOS VÃO TER O UPDATE GRÁTIS.

Só o update, ou seja, vão passar do w7/w8 para o w10.

 

Isso será possível e irá acontecer, quer seja ou não pirata.

 

No entanto as cópias piratas continuaram a ser piratas.

Ou seja, as que já são piratas, terão limitações e poderão deixar de funcionar ao fim de algum tempo. (E depois? mal saia passado 1/2 meses já xistirá ativador na mydigitallife, por isso who cares?)

 

Não sei porque insistem nesse assunto, deve ser complicado entender.

 

O que referes, é dirigido aos windows insiders, não aos utilizadores comuns.

Deverias contextualizar o que escrever, pois estas a contradizer-te a ti próprio com as fontes.  (pplware é uma fonte ou cancro?)

Há pessoas e depois existem as tentativas de pessoas.

O mais ridículo é que se orgulham da estupidez.

Eu qualquer dia começo a ficar como o Tiago e passo a chamar cancro aos cancrosos.

Felizmente tu não és parvo nenhum e tens uma cabeça como a minha capaz de perceber a razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I'm just gonna go ahead and say

 

 

 

Continua a ser Windows, cena mais cheia de flaws à face da terra. E tal como já referi uma mudança ou é ótima ou é péssima, não há meio termo, e não me parece ser ótima a mudança que há no Windows 10, não por enquanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://i.imgur.com/UGm49nm.png

Não é genuino o meu 8.1, no entanto ja tenho update garantido.

 

Btw, quem usar o windows 10 agora, digamos, em preview, terá update para o 10 gratuitamente e oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this