antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Procuro Arquitecto, Corretor Imobiliário Ou Modelador 3D

20 posts in this topic

Primeiro quero agradecer aos demais por recomendarem o meu trabalho.

 

Em segundo lugar vou deixar aqui um breve exemplo do que é modelagem 3D visto que muita gente anda com os conceitos trocados.

 

c7kmf.png

 

Quem trabalha e faz modelos 3D para Metin2  não se cinge apenas ao jogo em si. No meu caso, procuro adaptar os meus modelos ao jogo, tornando-os em algo que seja bonito, no meu caso, procuro adaptá-los ao estilo do Metin2.

 

Antes de um objecto se tornar em  algo plausível existem diversos passos que devem ser seguidos e isso, qualquer modelador o faz, seja ele modelador profissional, modelador de jogos, ou que simplesmente faça este tipo de trabalho para se divertir .

 

Just my opinion :)

Modelagem 3D de divisões à escala fazes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

Quem trabalha e faz modelos 3D para Metin2  não se cinge apenas ao jogo em si. No meu caso, procuro adaptar os meus modelos ao jogo, tornando-os em algo que seja bonito, no meu caso, procuro adaptá-los ao estilo do Metin2.

 

Antes de um objecto se tornar em  algo plausível existem diversos passos que devem ser seguidos e isso, qualquer modelador o faz, seja ele modelador profissional, modelador de jogos, ou que simplesmente faça este tipo de trabalho para se divertir .

 

Just my opinion :)

TY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já encontrei o que precisava. Obrigado ao arquitecto Luís Loureiro e ao modelador Luís Lima que me contactaram de forma a prestar serviço profissional.

Quando a obra estiver concluída irei partilhar o resultado final.

Podem fechar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado a pedido do autor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this