antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
є๔ฬเภ5ς

Newthing

14 posts in this topic

Em primeiro venho dizer que isto não é um tópico para expor o meu servidor mas como vejo que muitos servidores têm optado por 1 construção mais defensiva sem tentar arriscar 1 pouco venho expor algumas ideias que de bom agrado espero que alguem faça algo com elas :).

Server pvm/pvp newschool.
Lvl Máximo 250
-Normal up até 100 depois novos mapas com novos boss's que dropam drops para upgrade itens para aguentar nos seguintes mapas(Tudo em shop tb) a partir de 160 aparece 1 quest que diz para retirarem todas as placas que se encontram nas salas dos boss's de 160 a 200.(Rei Erlo)
-A lvl 200 começa a parte pvp quando se recebe uma quest que conta a história do rei Erlo que enlouqueceu 1 dia e disse ao exercito que começassem a matar-se entre si e o mais forte iria tomar o lugar dele como rei esta quest oferece 1 chave a cada 10 lvl(210,220,230,240,250) a 250 o jogador pode enfrentar o guerreiro do exercito que matou todos os outros desafiantes e que está consumido por o mal esse boss dropa 1 stone e equipes novos e abre a ultima quest do jogo.(Para upar de 200 a 250 tem de se matar players)

-Rei Erlo- Ao fim de matar SunZhy o jogador recebe os seus itens a stone e 1 quest "A quest do rei Erlo" isso abre o ultimo mapa ingame o mapa onde se encontram todos os boss's a partir do lvl 100 condenados ou seja "zombies" mais fortes e que apenas dropam 1 talisma que abre a ultima sala onde está o rei Erlo esse boss o ultimo e muito forte em que é preciso 1 grupo de 4 para entrar nessa sala dropa os equipes mais raros do game (não estão na itenshop) e desbloqueia a quest que da  10% de res e fortes contra cada raça e ainda da 1 pacote de 50 moedas para vocês puderem comprar o selo do griffo num npc que se encontra no fim do mapa o Griffo é apenas 1 pequeno presente por todo o vosso trabalho para chegarem ali.

-Quests-

Normais biólogo.

Missões pvp-200 a 250

Quest do Rei Erlo-250

Isto é apenas 1 pouco do que já tive em ideias
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Estás no melhor momento do ano para expor algo novo, agora começa a trabalhar e vê se sai resultados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás no melhor momento do ano para expor algo novo, agora começa a trabalhar e vê se sai resultados.

Eu nunca criei 1 server só quero dar ideias porque acho que os servidores tão demasiado apagados a nível de exploração da sua total capacidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fogo tinhas de expor essa ideia o que te dou os parabens por isso 

 

 

Eu já tinha essa ideia em mente só como não percebo muito de quests tenho andado a procurar e a resolver bugs nas minhas files.

 

De momento tenho o servidor igual ao pt so npc torre e coisas simples tudo em pt agora estava a tentar desenvolver tambem uma historia criar um novo reino o reino de lycan etc e desenvolver no final o sistema pvp mas sendo só eu e com poucos recurços sem dinheiro etc tem demorado muito mas parabens pela dica nunca se sabe já tem ai uma boa historia e uma boa base para algo novo que não seja sempre o mesmo um servidor não pvp não pvm mas sim um servidor hibrido 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

só eu e com poucos recurços sem dinheiro etc tem demorado muito

 

Não precisas de mais ninguém para desenvolver um bom servidor, e o dinheiro hoje em dia quase que nem é necessário, basicamente tudo é vendido a preço de chuva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de mais ninguém para desenvolver um bom servidor, e o dinheiro hoje em dia quase que nem é necessário, basicamente tudo é vendido a preço de chuva.

Sim tens razão mas eu até a internete que tenho não ajuda e já tenho sorte de ter esta trabalha a 128kb para baixar 1mb bemora mais de 10 mn a uma velo de 12 9 kb

 

para baixar algo que preciso tenho de fazer uns boms klm a pé para ir a casa de familiares sacar algo em fim vida de pobre é lixada.

 

mas depois tambem falta o conhecimento algum que tenho ainda foi com vosco aqui na cyber dantes éra na hero-gamers mas axo que foi desta para melhor xD

 

mas Corvo tens muita razão pois quem investe dinheiro nos servidores assim como alguns tipo Portugalia etc tem as coisas mais rapido mas depois para evoluir é sempre o ultimo xD  

 

 

Mas eu até vou aproveitar a ideia do є๔ฬเภ5ς

 

 

e fazer algo desse genero de momento estou a estudar o sistema de carcel que em vez de banir pessoal que faz lgo pouco grave prende o seu perssonagem tipo policia esquadra xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fogo tinhas de expor essa ideia o que te dou os parabens por isso 
 
 
Eu já tinha essa ideia em mente só como não percebo muito de quests tenho andado a procurar e a resolver bugs nas minhas files.
 
De momento tenho o servidor igual ao pt so npc torre e coisas simples tudo em pt agora estava a tentar desenvolver tambem uma historia criar um novo reino o reino de lycan etc e desenvolver no final o sistema pvp mas sendo só eu e com poucos recurços sem dinheiro etc tem demorado muito mas parabens pela dica nunca se sabe já tem ai uma boa historia e uma boa base para algo novo que não seja sempre o mesmo um servidor não pvp não pvm mas sim um servidor hibrido 

 

Eu sempre tive muitas ideias apenas nunca tive a ideia de criar 1 servidor meu e gostava que alguém antes de tentar 1 servidor aserio visse as ideias aqui no forum e debate-se o que poderia ser implantado novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tens razão mas eu até a internete que tenho não ajuda e já tenho sorte de ter esta trabalha a 128kb para baixar 1mb bemora mais de 10 mn a uma velo de 12 9 kb

 

para baixar algo que preciso tenho de fazer uns boms klm a pé para ir a casa de familiares sacar algo em fim vida de pobre é lixada.

 

mas depois tambem falta o conhecimento algum que tenho ainda foi com vosco aqui na cyber dantes éra na hero-gamers mas axo que foi desta para melhor xD

 

mas Corvo tens muita razão pois quem investe dinheiro nos servidores assim como alguns tipo Portugalia etc tem as coisas mais rapido mas depois para evoluir é sempre o ultimo xD  

 

Sim a hero morreu em 2012 penso eu, eu era membro lá também.

Mas pronto, visto que a tua internet é bastante lenta tens razão para não progredir muito, pois é a coisa mais importante para a recolha de recursos.

 

Que te corra tudo de bom se estiveres a trabalhar num servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim a hero morreu em 2012 penso eu, eu era membro lá também.

Mas pronto, visto que a tua internet é bastante lenta tens razão para não progredir muito, pois é a coisa mais importante para a recolha de recursos.

 

Que te corra tudo de bom se estiveres a trabalhar num servidor.

Obrigado ao є๔ฬเภ5ς pela xelente ideia aqui exposta 

 

Obrigado ao Corvo por Apoiar sempre o pessoal 

 

cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela ideia, pois são coisas dessas que são necessarias no metin para ele dar mais vontade de jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez adapte estas ideias ao meu servidor. Se seguir para a frente com a criação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela ideia, pois são coisas dessas que são necessarias no metin para ele dar mais vontade de jogar.

Obrigado sim eu também queria ver algo no metin2.

 

Talvez adapte estas ideias ao meu servidor. Se seguir para a frente com a criação

Qualquer duvida relacionada com a história ou se não perceberes algo so dizer :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado sim eu também queria ver algo no metin2.

 

Qualquer duvida relacionada com a história ou se não perceberes algo so dizer :)

Lvl Máximo 250

-Normal up até 100 

 

Que quests achas que o servidor deve ter até 100 tambem uma nova historia ou as quests normais do oficial ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém conseguisse desenvolver um projeto de sucesso assim era uma pequena '' revolução '' e esperança no MT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this