antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Como Fazer Seu Keylogger 100% Fud

26 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olá amigo, estou fazendo esse processo, porem estou encontrando problemas, no meu caso dividi os arquivos e o antivirus acusa em mais de um arquivos, isso é normal?

outra, peço a sua ajuda no seu editor aparece com mais facilidade para edição do Hexdecimal. ja no meu, olha como aparece:

Imagem colocada

estou usando o KL (perfect logg...)

agradeço desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a proposito, muito bom o seu trabalho, são poucas pessoas que dedicam seu tempo a ajudar as outras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tem servers que muitas vezes tem mais de um código malicioso.Faça nas partes que estão detectando, uma por vez.Minha dúvida é. Isso não corrompe o server ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tem servers que muitas vezes tem mais de um código malicioso.

Faça nas partes que estão detectando, uma por vez.

Minha dúvida é. Isso não corrompe o server ?

Não isto não ira corromper seu server http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, obrigado pela resposta, desculpem pela demora,,faculdade,bem, estou tentando, aqui e esta complicado, e tambem a minha pouca experiência.vocês tem algum outro keylogger que poderiam me indicar? um que eu possa fazer uma "instalação remota"? mas que não tenha tantas parte detectáveis pelo antivirus?obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

olaestava utilizando o ardamax e quando estou a dividir com o spliter, na ultima divisão não aparece nenhum ficheiro com virus.o que estarei a fazer mal

Share this post


Link to post
Share on other sites

olaestava utilizando o ardamax e quando estou a dividir com o spliter, na ultima divisão não aparece nenhum ficheiro com virus.o que estarei a fazer mal

opa,, como assim no ultimo ficheiro?como que vc está fazendo?eu ainda estou fazedno o meu..=/...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu detecto 2 arquivo.. o que faço? n estou entendo.. ou chegara uma hr tera só um? ou não tem fim hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this