antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Jorge Prado A Todo Gas

9 posts in this topic

Guest Origin.

Metam volume ao máximo, qualidade ao máximo... e tentem sentir o cheiro da gasolina a queimar com oleo !!!

Este rapaz, criança, adolescente, ou lá como o que ele é... está a ser um fenomeno...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

 

Metam volume ao máximo, qualidade ao máximo... e tentem sentir o cheiro da gasolina a queimar com oleo !!!

Este rapaz, criança, adolescente, ou lá como o que ele é... está a ser um fenomeno...

 

Parece um monte de abelhas e abelhoes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabe fazer curvas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não sabe fazer curvas..

O que ? :o não li bem! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabe fazer curvas..

Tenho de concordar contigo.

Ele não sabe nem fazer curvas por dentro nem derrapar nas curvas apertadas para encurtar o caminho.

Eu também não sei fazê-lo, pelo menos em terra batida, mas ele é um "profissional", deveria saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Epa discordo com vocês.

Devem se lembrar que são motores 2 tempos, elas não trocam de tracção de picarmos embraiagem.

Uma coisa que vi o Prado a fazer muito, é o block pass. tentando atrasar o adversario a ir por fora e a bloquealo.
Outra coisa foi no salto da meta, em que ele não deslarga ao contrario do rapaz da Yamaha, se repararem o outro afroxa e fazer por dentro, já o Prado vai sempre de gazão, apanha a curva por fora, e bloqueia o outro a seguir devido ao lanço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá medo do acidente ou de errar ele não tem xD

E isso é muito importante :)

Nas horas decisivas em precisas de decidir se ultrapassas num certo momento mesmo sendo arriscado ou se te armas em pussy e pensas "fica para a próxima"

Temos de lhe dar muito mérito nisso, é um piloto que arrisca tudo dentro da pista :D

E pelo que percebi isto foi no estrangeiro, onde a competitividade é extrema, e pelo que me pareceu ele ficou em 2º sempre a foder a cabeça ao 1º

 

Eu adorava entrar na carreira, ou pelo menos sentir de como é a carreira no automobilismo, mas não sei muito do que se precisa para entrar lá, e não sei requisitos ou whatever u_u para engrenar nesse campo :c

 

Gostei muito dele :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Nos automoveis há aqueles "picanços" organizados, e para corrida de carros tipo Rally, tens de começar no karts. e deve haver muito mais.

No motocross, só precisas de mota e equipamento e €€€€€€. Que não falta é provas... podes correr federado ou não.

A corrida foi em Magiora, o piloto é espanhol tem uns 14 anos, ou 13.... nao sei bem xD
É para o campeonato do mundo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos automoveis há aqueles "picanços" organizados, e para corrida de carros tipo Rally, tens de começar no karts. e deve haver muito mais.

No motocross, só precisas de mota e equipamento e €€€€€€. Que não falta é provas... podes correr federado ou não.

A corrida foi em Magiora, o piloto é espanhol tem uns 14 anos, ou 13.... nao sei bem xD

É para o campeonato do mundo

 

Não quero rally xD

Quero corrida mesmo de pista xD

Aqueles corridas de autódromos etc u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this