antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RuanSombra

[Duvida]Ferreiro Da Tore

Question

Olá queria saber , como bugar o ferreiro da torre

tenho essa dúvida alguem pode me ajudar? quem ajuda ganha http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Obrigado ^^ '

Buga-lo para nao refinar . nao trasmuta etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

buga a entrada da torre --'.se nao quer que ninguem entra,procura o npc da torre e edita o limite maximo de nivelno padrao é nivel 40, se seu servidor tem maximo 127 por exemplo, meta 128 - 130 que ninguem entra mais.. é mais facil e nao tem chance de ferrar com outros npcs..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

achas que nao fiz isso? procurei npc lá no Filezila nao achei --' !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ruan , para bugar o ferreiro da torre no último andar em que o Ferreiro aparece mata o boss antes dos moobs . Lembro que isto já não funciona no Oficial :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

diretorio /usr/rain/channel/share_data/locale/portugal/quest/object/deviltower_man/abra a pasta chato segundo arquivo, la tens onde editar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

deus amado todo poderoso...emo, presta atenção...vamos la...deixa server ligado, abra o filezilla ou WinSCP nao sei qual usa.entra no diretorio abaixo/usr/rain/channel/share_data/locale/portugal/quest/object/deviltower_man/quando chegar no ultimo arquivo "deviltower_man"tem uma pasta chamada "CHAT"abra ela e tens oarquivodeviltower_zone.start.0.scriptabra ele, onde mostra if pc . get_level ( ) < 40 then troca o 40 para o nivel que falei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this