antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

3 Putos Suicidam-Se Com Uma Bomba Caseira Num Jogo De Airsoft

9 posts in this topic

3 crianças entre os 14 e os 16 anos (menores e sem licença) morreram este sábado num jogo de airsoft ilegal e 1 outro ficou gravemente ferido ao activarem uma bomba de fumo caseira dentro de um contentor a meio do jogo.


 


Fonte: http://www.thelocal.fr/20150615/airsoft-imbecilic-game-that-killed-three-teens


 


Eu sou um jogador de airsoft e isto é a coisa mais parva que eu já vi.


As crianças eram burras! Quem é que faz uma bomba caseira e leva para um jogo de airsoft?


Aliás, como raios é que um puto de 14 anos, menor de idade, sem licença joga airsoft?


Podia acontecer em qualquer país, até em Portugal mas foi acontecer na França lol.


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Acho muito bem o que aconteceu.

 

Ninguém no seu perfeito juízo deve mexer em ácidos sem ter os conhecimentos devidos para o fazer.

 

A isto chama-se seleção natural e é o que permitiu a todas as espécies que compõem o ecossistema do Planeta Terra chegarem aos tempos de hoje e não se extinguirem, é a forma da Natureza se autocorrigir e impedir a propagação do cancro genitário na árvore genética do Homo Sapiens Sapiens.

 

Não vejo porque fazer tanto drama, afinal isto é bom para todos os 7 mil milhões de pessoas que habitam o planeta terra, visto estarmos potencialmente a fornecer uma vida melhor aos nossos tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-netos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chupem franceses !

 

Armam-se em bons que até se fodem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer.

 

rekt.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sé la vie

Vi-lha toda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não se pode dizer que foi suicídio . xD mas yh retardeds..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this