antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Nova Medida De Segurança Escolar Ahah

7 posts in this topic

Boas pessoal :o

 

Bem eu já não ando na escola, mas sinceramente fartei de rir com esta votação xD

 

Já achava bué piada quando os pseudo GNRs da escola segura ficavam plantados á porta da escola sem fazer uma piça, rio me muito mais xD

 

6bdfcde071ec836a5c376199fedc1244.png

 

Daqui nada vocês começam a ir de tanque para casa em vez de autocarro escolar ahahahah

 

Quem acham ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ahahah mesmo tambem nunca percebi a logica de os bófias tarem a frente da escola ganham muito e fazem pouco ahahah esta gente é um pouco triste com essas perguntas é que nem assunto tem  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É para comentar sobre o caso? Nem vou comentar  :facepalm: 


Share this post


Link to post
Share on other sites

O que se pode dizer ?

 

Não fazem trabalhos decentes portanto inventam coisas parvas que qualquer um aceita fazer por mais que o ordenado minimo e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Vejo poucas utilidades do Exercito militar...
Já tenho reflectido sobre isso, receberem salários apenas por fazerem exercícios... sem nunca, chegarem a verdadeira pratica.
Já pensei que os militares deviam fazer o mesmo serviço que os GNR, ou seja patrulhar ruas...
E isso, segundo este meu raciocinio, seria mais uma ideia para ocupar o exercito Português, uma vez que este recebe um salário, e ainda existem os militares reserva, que recebem também e ainda menos fazem...


MAS, depois lembrei... os militares são como animais selvagens... eles são treinados para serem bestas, para estarem em conflito... mete-los em exercicio no meio social... era o mesmo que meter um tigre entre girafas.
O soldado tem grande tendência a agressividade, talvez poderei estar a generalizar, mas a profissão deles... é defesa da patria, lutar contra o inimigo... 

Aposto que se houvesse um conflito entre 2 rapazes menores, e estes militares se metesse, sairiam de lá muito mais fudidos que se fossem só os 2 a porrada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo poucas utilidades do Exercito militar...

Já tenho reflectido sobre isso, receberem salários apenas por fazerem exercícios... sem nunca, chegarem a verdadeira pratica.

Já pensei que os militares deviam fazer o mesmo serviço que os GNR, ou seja patrulhar ruas...

E isso, segundo este meu raciocinio, seria mais uma ideia para ocupar o exercito Português, uma vez que este recebe um salário, e ainda existem os militares reserva, que recebem também e ainda menos fazem...

MAS, depois lembrei... os militares são como animais selvagens... eles são treinados para serem bestas, para estarem em conflito... mete-los em exercicio no meio social... era o mesmo que meter um tigre entre girafas.

O soldado tem grande tendência a agressividade, talvez poderei estar a generalizar, mas a profissão deles... é defesa da patria, lutar contra o inimigo... 

Aposto que se houvesse um conflito entre 2 rapazes menores, e estes militares se metesse, sairiam de lá muito mais fudidos que se fossem só os 2 a porrada xD

 

Tens aqueles que fazem missões de manutenção de paz no Afeganistão, etc... Mas de resto maior parte dele não faz um caral**...

 

E tens razão, alguns são autênticas bestas, no meio social só iam piorar as coisas, mas outros não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era ótimo ir de Tanque para casa ahahahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this