antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
aicosilva

[Pedido] Efeito Para Gm

9 posts in this topic

Galera to a procura de um efeito para o Gm, para ficar um pouco diferenciado , que quando um Gm estivesse na vila seria diferenciado com um efeito em volta bacana . se alguem tiver e por gentileza posta-se, e ensinar como colocas , eu agradeçeria !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Mano eu baixei coloquei tudo em seu devido local , mas o que acontece e que quando eu entro no servidor nao aparece nem meu Logo De GM , e aparece apenas um circulo azul em volta do meu personagem ...  E quando eu volto a descompactar o Locale e chego a pasta effect nao possui mais os arquivos que eu coloquei , eles simplesmente desaparecem , sabe me dizer o porque ?

 

Resumo: eu descompacto e coloco os arquivos na pasta effect e ok compacto de volto e coloco no client , entro no servidor vejo que nao esta la e saio novamente , volto a descompactar a pasta locale para ver se tem algo e errado e ao chegar na pasta effect depois de descompactada nao tem nenhum arquivo que eu tinha adicionado .. eu acho que o erro esta em substituir o arquivo gm.mse

E in-game nao aparece o logo de gm e apenas um circulo em volta.. 

 

Obg!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui colocar o 1 a funcionar mas o 3 não está a dar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como voce fez ? Poderia entrar em detalhes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No 1 apenas fala uma chaveta no fim '}' no 3 também falta mas mesmo assim não está a dar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah vc abriu e edito o arquivo ?

Se tiver tempo mostre como fez pelo menos no primeiro , qual arquivo editou ! Obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

gm.mse, basta adicionar uma chaveta no fim '}'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar , obrigado

Como diz a v3 e a mlh

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this