antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

[Desporto] Pinto Da Costa Diz Que Jackson Escolheu O Milan

2 posts in this topic

Presidente do FC Porto admite saída do colombiano, para o clube italiano, mediante o pagamento de 35 milhões de euros. A escolha foi do jogador.

 

600.jpg

 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa admitiu esta sexta-feira que Jackson está de saída para o Milan. Foi o jogador que fez a escolha, garante o dirigente, de entre os clubes que estavam disponíveis para pagar a cláusula de rescisão. 

«Segundo a última indicação que tive, já estava aqui em Argoncilhe, parece que a opção dele é o Milan», disse Pinto da Costa ao Porto Canal, à margem do décimo aniversário da Casa do FC Porto daquela vila pertencente ao concelho de Santa Maria da Feira. 

«É apenas da sua responsabilidade esta escolha, o que eu desejo é que seja feliz onde quer que esteja.» 

Pinto da Costa não fica contudo feliz: o que ele queria mesmo era que Jackson Martínez continuasse no FC Porto. 

«Mostrei pessoalmente ao Jackson Martínez, antes de ele partir, a vontade que ele ficasse. Ele entendeu que era a altura de sair e ficou acordado que ele escolheria livremente o clube, eu não iria dar opinião», frisou Pinto da Costa.  

«A cláusula de 35 milhões não é discutível porque foi assinada pelo FC Porto, pelo jogador e pelo empresário, portanto foi o que as três partes consideraram justas. O que eu sempre disse e mantenho é que o clube que tiver a aprovação do Jackson, terá de fazer a transferência do dinheiro para nós libertarmos o jogador. » 

Jackson Martínez chegou ao FC Porto na temporada de 2012/13, proveniente dos mexicanos do Jaguares. E três épocas, apontou um total de 92 golos e foi sempre o melhor marcador da Liga.

 

Fonte: Mais Futebol, Sic Noticias,Observador

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Pode ir ! Até lhe dou  boleia para o aeroporto !

Agora a sério, é pena que o FCP perca este jogador,um dos melhores jogadores do campeonato (e sou benfiquista) e custa-me acreditar que vá para o AC Milan..podia ir para um clube melhor mas pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this