antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

M2 Ascension Descompactado [Bora Usar Hacks? :d]

6 posts in this topic

Olá, Cyber.  :banana:

 

 

É com imenso prazer que deixo aqui o cliente do M2 Ascension (Link do Site) descompactado, vocês podem usá-lo para pegarem recursos dele ou podem implementar hacks diretamente no cliente pois a equipe não foi capaz de criar uma boa proteção.  :facepalm:

Então é isso, quem jogar fique atento, pois se o cliente é mal e mal protegido, imagine suas contas. :O

 

Aqui tem um tutorial que podem seguir para adicionar hacks no cliente, só vão ter que alterar uma coisinha ou outra dependendo do hack.

Clique para ver o Tutorial

 

 

No download só não tem o executável (meu antivírus excluiu pois o mesmo possui trojan e eu não coloquei no download pois depois o computador de vocês pode não ligar mais e a culpa iria ser minha - na verdade aconselhava nem jogarem esse Metin2. xD), mas podem pegar do cliente oficial e jogarem nesse descompactado.

 

 

Download

Descompactado por Glossy

 

Fiz upload no 4Shared pois nele é muito difícil para um arquivo sair do ar.

 

 

 

Qualquer coisa me chamem que eu tento ajudar no que for possível.

 

Para os que foram me julgar, eu não estou nem aí e aconselho nem perderem o próprio tempo!  :like:

68ozb2.jpg

 

1uxuby.gif

 

Agora vou colocar meus óculos de boss...

9244A7161.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O que tem este cliente de mais ? que se possa aproveitar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inutil um tópico desse! BABACA!

 

Uiii, és hacker? você consegue me entrar no sistema nervoso? deixei a cpu nos 90% e não consigo desligar :c

ganha vergonha na cara. que utilidade estragar projectos e tentar difamar  :banana:

 

Cresce ._.

 

Agora pergunto-te ... 

Que ganhas com isto tudo?

 

Fazes tu muito bem, continua assim - Criança - diverte-te com a vida de mauzão da internet.

 

 

Off= lol...... em 1 lugar vocês não tem nada que vir criticar o tópico se não tem nada de útil para dizer, sobre o conteúdo postado..

O rapaz postou, quem quiser usa que não quiser mete a borda do prato.

Não está a obrigar ninguém a fazer nada simplesmente postou.

"a) não relacionados com o tema do tópico não é permitida."

 

On= Este cliente é normal como todos os outros da net, não te nada que se aproveite.. Os conteúdos se tiver que não venham de origem facilmente são encontrados pelos fóruns..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Nunca vi tantos posts denunciados como neste Tópico ! 
:|

Obrigado pela partilha, tens meu + 1 !
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado & movido para Lixeira.

 

Links Offline.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.