antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Exames Nacionais 11º Ano [F.q] -Ajuda Aos Mais "necessitados"-

7 posts in this topic

Boas pessoal do 11º Ano!

 

Está quase ai o Exame! Não é Brutal!? OMG Também tou bué Hyped!

 

(PARA A FÍSICA O CASO É DIFERENTE ESTUDEM TUDO)

 

Então é assim não sei como é o vosso método de estudo mas se estão "apertados" na matéria e se durante um ano não se deram bem com a matéria  e enrolaram umas mortalhas então façam o seguinte:

 

Fiquem focados na Química de 11º Ano (Façam exercícios do GAVE porque o mais provável é estes já conterem matéria do 10º ano).

A maior parte da matéria de 10º ano de química é pilas ou seja palha "teórica". Mas isto não quer dizer que não a estudem! Sai no exame obviamente!

 

BTW? 

Eu estava com dúvidas se iriam sair exercícios de aulas laboratoriais porque nos exames mais antigos saíram: Em principio não devem sair (mas podem sair perguntas sobre "material", "amoníaco" etc...

 

 

 

75% do exame é matéria de 11º ano.

 

Para os NOOBS que dizem que como é ano de eleições a minha pila fica sem ereções. Isto é mentira! Pode ser totalmente diferente!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não há correlação entre uma nota dum exame e a inteligência duma pessoa.

 

 

discuss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há correlação entre uma nota dum exame e a inteligência duma pessoa.

 

 

discuss

 

Epa tenho um amigo meu que está a tirar Biologia na Universidade (Não sei dizer ao certo que área) e foi considerado o melhor aluno de lá e teve 7 no exame de BIOLOGIA.

Por isso concordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa tenho um amigo meu que está a tirar Biologia na Universidade (Não sei dizer ao certo que área) e foi considerado o melhor aluno de lá e teve 7 no exame de BIOLOGIA.

Por isso concordo

Nos exames eles poe cenas que nao demos e depois admiram-se com as notas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto poderem usar Calc Gráfica é meterem a matéria teórica toda numa calculadora e as fórmulas

 

Caso fotografias vos ajudem e tenham uma TI84 C+ Silver Edition conseguem sacar o Image Viewer e passar imagens para lá.

Eu já fiz isso com digitalizações de partes de páginas do livro.

 

Só isso já vos garante alguns pontos na parte teórica e nas práticas mais fáceis.

 

O resto é tentarem entender os métodos, nada melhor do que fazerem vários exercícios até perceberem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda nem peguei nos livros, anos que vou deixar po ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive boa nota sem estudar quase nada e era uma nódoa a FQ . Tinha 15 antes do exame . Não acho que sejam difíceis os exames ... Prefiro exames nacionais do que os testes que os meus stores faziam na altura xD ... O pessoal que acha que estudar para exames nacionais é difícil está fdd na faculdade xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this