antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Build Para 650€

24 posts in this topic

Boas podem-me fazer uma build de 650€ ?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Topico incompleto a cyber gamera devia fazer uma espécie de questionário antes criar topicoa assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico incompleto a cyber gamera devia fazer uma espécie de questionário antes criar topicoa assim.

Acho que todos percebem o que peço, mas o que a cyber devia criar um corretor ortográfico porque pessoas como tu matam o pretoguês

 

 

É para gamming/trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que todos percebem o que peço, mas o que a cyber devia criar um corretor ortográfico porque pessoas como tu matam o pretoguês

 

 

É para gamming/trabalho

Pessoas como eu é chegar tua veira e mandar um estalo e acabar com conversa la com portugues, eu nao sou um verdadeiro portugues..

E ta incompleto, queres monitor, rato, teclado, tapete, placa wireless, headset, colunas, thermal paste, neon, overclock, placa de som, ecra 24 + 1080p +, sistema water cooling ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, em primeiro lugar para de spamar, se não queres ajudar não spames o tópico. Se eu disse que queria uma build de 650€, geralmente é uma build mista e maior parte das pessoa percebe isso... e se críticas aprende a ser criticado.

 

O preço afinal pode subir para 750€

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço afinal pode subir para 750€

Compatível com 2-way Crossfire/Sli

R6je2LF.png

Apesar do preço ser máximo aconselho-te a adquirires um CPU Water Cooler por 40€-60€ agora para o Verão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê um FX 8350 quando tens o 8320 e porquê uma GTX 960 quando tens R9 280/X pelo mesmo preço?

E por fim, não se compra AIO coolers desses baratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não são ambos o fx 8350 e a 960 superiores ao fx 8320 e a yma r9 280/x?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compatível com 2-way Crossfire/SliR6je2LF.pngApesar do preço ser máximo aconselho-te a adquirires um CPU Water Cooler por 40€-60€ agora para o Verão.

Que build é essa cara, assim vc me mata de rir, serio faz melhor que isto lol

Sou anti amd, mete logo nisso g3258 e uma board h81m plus e gtx 970 que intel tem melhor single core performance para jogos, e cooler é logo ai um canhao noctua d14/15, ou entao evo 212 sempre é melhor que o stock e custa cerca 25€ e ele ja podia fazer belos 4 ghz no cpu ao menos ja ficava com uma grafica com qualidade para jogos, e alias maior parte dos jogos como mmorpg não usa 4 + cores

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acham desta?

 

http://prntscr.com/7es9th

Acho que essa build esta muito má xD

Para começar usa 2 pentes de ram porque 1 sozinho é mais lento acredita e fica-te mais barato se for preciso...

O resto O.o podia ser melhor

Onde esta o cooler????

Share this post


Link to post
Share on other sites

E agora?

 

8shKDc2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nox Pax

XFX 550W Plus Bronze

Intel G3258

ASRock Z97M Anniv

Western Digital 1TB Blue

MSI R9 270 Gaming OC edition

G.Skills RipJaws X 4GB'sx2

 

Usa o dinheiro que sobrar e aposta numa boa refrigeração ao PC, o verão aproxima-se 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nox Pax

XFX 550W Plus Bronze

Intel G3258

ASRock Z97M Anniv

Western Digital 1TB Blue

MSI R9 270 Gaming OC edition

G.Skills RipJaws X 4GB'sx2

 

Usa o dinheiro que sobrar e aposta numa boa refrigeração ao PC, o verão aproxima-se 

Nao esta ma a build

Acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this