antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Holi Summer

7 posts in this topic

Quem vai ao Holi Summer para eu violar?

Quer dizer falar*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mas que raio é isso?

Eu sou um festivaleiro e nunca ouvi falar disso, nem sequer têm informações na internet.

A única coisa que têm é uma página na ticketline a imitar o The Colour Run com DJ's random à mistura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa não sei mano, eu queria ir para ver como era xD!

É este Domingo as 15h em Alcantara. Tou a tentar ver se consigo convencer alguém a ir porque não me apetece estar em casa mas também quase ninguém pode xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É dos meus organizadores do Colour Run...
Basicamente é uma tarde/noite de concertos na praia com tintas na tromba a toda a hora...

 

Morfo, se no ano passado foste ouvir Bl3nd no sw à tenda imagina mais ou menos o espetáculo dele, só que com menos qualidade claro! 
Bl3nd foi caótico

Share this post


Link to post
Share on other sites

É dos meus organizadores do Colour Run...

Basicamente é uma tarde/noite de concertos na praia com tintas na tromba a toda a hora...

 

Morfo, se no ano passado foste ouvir Bl3nd no sw à tenda imagina mais ou menos o espetáculo dele, só que com menos qualidade claro! 

Bl3nd foi caótico

Eu não preciso de imaginar porque eu estive lá com uma tosga a ouvir e ver o Bl3nd a 3 metros de mim.

Mas infelizmente consigo imaginar o que é fazer isso numa versão rasca e com tinta na cara, nos olhos, na língua e pior que tudo, na bebida! Vou beber Vodka com tinta?

The Colour Run é algo divertido mas agora não se ponham a inventar festivais com essas manias da tinta que só faz é mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não preciso de imaginar porque eu estive lá com uma tosga a ouvir e ver o Bl3nd a 3 metros de mim.

Mas infelizmente consigo imaginar o que é fazer isso numa versão rasca e com tinta na cara, nos olhos, na língua e pior que tudo, na bebida! Vou beber Vodka com tinta?

The Colour Run é algo divertido mas agora não se ponham a inventar festivais com essas manias da tinta que só faz é mal.

 

 

Também estive lá xD 

Fazia parte de todos os moches que aconteciam, melhor coisa de lá são os moches! xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wua da hell no one wants to go :( It's has bitches... It always has bitches...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this