antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
iмαłucø

Archeage Talvez Uma Porta Para A Cyber.

20 posts in this topic

Que tal a cyber (membros) começarem a jogar archeage visto que é um mmorpg idêntico ao metin2.


 


É um jogo casual e ate funny.


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não, muito Pay 2 Win. Chegas a 50 e vês as 2 ou 3 Guildas que estão no TOP a tombarem-te sem motivos e a roubarem-vos as vossas farms, para não falar nas taxes elevadas que os filhos das mães metem nos scarecrows para tu alugares :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arche Age é um MMORPG muito bom mas também é o mais Pay 2 Win que eu já vi desde os MMORPG's por subscrição mensal com Item-Shop.

Nem em sonhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, muito Pay 2 Win. Chegas a 50 e vês as 2 ou 3 Guildas que estão no TOP a tombarem-te sem motivos e a roubarem-vos as vossas farms, para não falar nas taxes elevadas que os filhos das mães metem nos scarecrows para tu alugares :\

É mais na coreia que é p2w, juntares-te a um guild decente e que dá porrada dá jeito, teres aliados dá jeito, aproveitar os eventos por exemplo de rokeborn para falcorn para fazer trade runs. Nunca ouvi falar guilds a porem taxas par teres farms. Roubar farms? Só se entrarem na tua conta e meterem a venda '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arche Age é um MMORPG muito bom mas também é o mais Pay 2 Win que eu já vi desde os MMORPG's por subscrição mensal com Item-Shop.

Nem em sonhos.

Podes trabalhar sempre e comprar apex e consegues ter essa "subscrição" coisa que tu não explorares-te.

Itens da item-shop são vendido dariamente na AC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e es tu que me vais pagar para lá jogar à vontade ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mais na coreia que é p2w, juntares-te a um guild decente e que dá porrada dá jeito, teres aliados dá jeito, aproveitar os eventos por exemplo de rokeborn para falcorn para fazer trade runs. Nunca ouvi falar guilds a porem taxas par teres farms. Roubar farms? Só se entrarem na tua conta e meterem a venda '-'

 

Acredita, maluco, já de lá venho :\ 

Era rara a Trade Run que corria certo, em quase todos os MMORPG sou merchant, e admito, cheguei a pagar a Guildas mercenárias para nos protegerem, mas como disse, era sempre a Liberatum e a REBELION em cima de nós, acabámos por desistir :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes trabalhar sempre e comprar apex e consegues ter essa "subscrição" coisa que tu não explorares-te.

Itens da item-shop são vendido dariamente na AC.

Farm -» €€€€€€€

Advanced Craft -» €€€€€€€

House Build -» €€€€€€€

Advanced Loot -» €€€€€€€

Enchantements -» €€€€€€€

€€€€€€€ -» €€€€€€€€€€€€€€

 

Tens razão, não explorei porque não tenho €€€€€€€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes trabalhar sempre e comprar apex e consegues ter essa "subscrição" coisa que tu não explorares-te.

Itens da item-shop são vendido dariamente na AC.

 

Sim, comprares Patron, só assim é que te safas no jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredita, maluco, já de lá venho :\ 

Era rara a Trade Run que corria certo, em quase todos os MMORPG sou merchant, e admito, cheguei a pagar a Guildas mercenárias para nos protegerem, mas como disse, era sempre a Liberatum e a REBELION em cima de nós, acabámos por desistir :\

Tens os servidores americanos, quando estou em nuimuri (Auroria) nunca fui lá atacado.

Os que jogam nos servidores são mais amigaveis doque a porcaria da europa.

Enquanto na europa dão "PK" ou atacam do nada, nos servidores americanos eles não atacam nem dão "pk".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farm -» €€€€€€€

Advanced Craft -» €€€€€€€

House Build -» €€€€€€€

Advanced Loot -» €€€€€€€

Enchantements -» €€€€€€€

€€€€€€€ -» €€€€€€€€€€€€€€

 

Tens razão, não explorei porque não tenho €€€€€€€.

 

Consegues farm e housing, assim como loot bom sem teres Patron

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tens os servidores americanos, quando estou em nuimuri (Auroria) nunca fui lá atacado.

Os que jogam nos servidores são mais amigaveis doque a porcaria da europa.

Enquanto na europa dão "PK" ou atacam do nada, nos servidores americanos eles não atacam nem dão "pk".

 

 

Epa, não sei, eu joguei 2 dias (foi o tempo que me convidaram) no closed beta, foram 48h onde me diverti mais, mas depois o jogo saiu, e o interesse entrou em decadência :\

Eu amo o jogo por ser um sandbox mmorpg avançado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farm -» €€€€€€€

Advanced Craft -» €€€€€€€

House Build -» €€€€€€€

Advanced Loot -» €€€€€€€

Enchantements -» €€€€€€€

€€€€€€€ -» €€€€€€€€€€€€€€

 

Tens razão, não explorei porque não tenho €€€€€€€.

Só saiu porcaria dai. Mas prontos vão todos atrás da tua opinião é por causa das merdas das tuas opiniões que isto não larga a merda do metin2.

Dizes "ai já estamos farto que falem de metin2" porque não mexerem o PUTO do cu para mudarem essa merda de falarem só de metin2?

 

Sem ofença Baby mas com um esforço  consegues ter tudo que os que "pagam" têm, claro que demora mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah eu até ia mas agora ando no GW2..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now