antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BabyWolf

Elo Hell

28 posts in this topic

Já comprei várias contas na bronze V e não existe elo hell nenhum ... se fores melhor que bronze acredita que sais de lá muito facilmente. Adc acho que é a lane mais facil de dar carry na bronze .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa tarde nao quero ser mauzinho mas adc é tao dificil dar carry como sup em early game... dou-te 3 motivos o porque de ser um pouco mais dificil.

1:lane 2vs2 conclusao dependes do teu sup e o sup de ti(por mais que jogues muito o teu sup vai ter que servir para alguma coisa nem que seja para dar engage e tu matars os dois) coisa que nao acontece em bronze ou em outras ligas se tens o azar de nao ters sup ou ele feedar so porque sim, gg no teu game.
2:tfs(teamfights) nas teamfights em early game nao tens ninguem que te proteja( porque nessas ligas tasse tudo a cagar para o cover e cenas assim) sendo que és adc e um adc

é bastante fragil.. conclusao nao consegues 5on1 por mais mal que a team jogue
3: motivo mais comum nessas leagues... a sempre uma lane que feeda e neste momento tanta smurf que ves por ai em solo lanes... adc contra top ou mid sera que ganha? em early game? nahhh :P  adc é bom sim para dar carry em late game  mas sera que a tua team aguenta até la? :)
 
se quiseres motivos o porque de toplaner conseguir acabar jogos em 20 min ou midlaner diz-me que eu posto aqui :P boa tarde :)


cumps:Demonio
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elo Hell?Elo Hell é jogar com a annie :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde nao quero ser mauzinho mas adc é tao dificil dar carry como sup em early game... dou-te 3 motivos o porque de ser um pouco mais dificil.

1:lane 2vs2 conclusao dependes do teu sup e o sup de ti(por mais que jogues muito o teu sup vai ter que servir para alguma coisa nem que seja para dar engage e tu matars os dois) coisa que nao acontece em bronze ou em outras ligas se tens o azar de nao ters sup ou ele feedar so porque sim, gg no teu game.

2:tfs(teamfights) nas teamfights em early game nao tens ninguem que te proteja( porque nessas ligas tasse tudo a cagar para o cover e cenas assim) sendo que és adc e um adc

é bastante fragil.. conclusao nao consegues 5on1 por mais mal que a team jogue

3: motivo mais comum nessas leagues... a sempre uma lane que feeda e neste momento tanta smurf que ves por ai em solo lanes... adc contra top ou mid sera que ganha? em early game? nahhh :P  adc é bom sim para dar carry em late game  mas sera que a tua team aguenta até la? :)

 

se quiseres motivos o porque de toplaner conseguir acabar jogos em 20 min ou midlaner diz-me que eu posto aqui :P boa tarde :)

cumps:Demonio

 

Isso é tipo o óbvio não? ._.'

Qualquer adc precisa no mínimo 2 itens para se fazer notar...

 

Quanto ás tf's early game? Bem, nem deverias estar numa tf em early game, visto que o teu objetivo é simplesmente farmar, o teu trabalho como adc não é limpares uma tf aos 15mins LoL...

 

E acabar jogos aos 20? Isso só em bronze e silver... Que as pessoas não sabem utilizar a sua team comp, ou seja para bronzes e silver's irão jogar igual os primeiros 20'mins quer tenham uma team com um early agressivo ou uma team para o scale... Eles vão continuar a dar siege, se estiverem muito á frente, mesmo que tenham uma má comp para isso...

 

E sobre um adc não conseguir ir 5vs1? Bem depende do adc, já fiz muitos 5vs1 de vayne, kalista e sivir... Além de que por muito mais inútil que a tua equipa seja, eles vão sempre fazer algo, mesmo que não seja muito, vai servir como distraçao, principalmente nesses low elos, que o focus é pouco.

 

Mas isto vem de um adc main, por isso a opinião é um bocado parcial, mas pronto >.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite se achas isso tudo bem... teu objetivo é farmar certo... mas será que é da outra team ou de outro laner qualquer da team adversaria?... acabar jogos em 20 min  ate a pouco tempo nas minhas contas acabava jogos em 20 min ou ate menos e nao sao bronzes ou silvers xD porque se soubers jogar bem top ou mid( e quando digo bem é bem mesmo :P) te garanto que acabas jogos em 20 min sem sequer haver uma unica teamfight :)

Ao dizers que és main adc isso nao adianta de nada podes dizer que és main adc e seres bronze como o contrario e sers challenger e por ai fora.

aquilo ali em cima é apenas a minha opiniao em relaçao aos low elos se quisers passar para high elo eu posso explicar como se joga lá.


Cumps:DeMoNiO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite se achas isso tudo bem... teu objetivo é farmar certo... mas será que é da outra team ou de outro laner qualquer da team adversaria?... acabar jogos em 20 min  ate a pouco tempo nas minhas contas acabava jogos em 20 min ou ate menos e nao sao bronzes ou silvers xD porque se soubers jogar bem top ou mid( e quando digo bem é bem mesmo :P) te garanto que acabas jogos em 20 min sem sequer haver uma unica teamfight :)

Ao dizers que és main adc isso nao adianta de nada podes dizer que és main adc e seres bronze como o contrario e sers challenger e por ai fora.

aquilo ali em cima é apenas a minha opiniao em relaçao aos low elos se quisers passar para high elo eu posso explicar como se joga lá.

Cumps:DeMoNiO

A minha conta tá só em plat, mas eu já joguei com diamond's IV e III, e não me pareceu nada de mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

god ted :| eu pensar que eras algo mais high claro que nao achas-te nada de especial xD...provavelmente foi em normals... e se foi em rankeds diamond 3 a nao achars nada de especial? hmm interessante... diamond 5 e 4 ainda admito que nao nada de outro mundo... mas apartir de diamond 3 xD ai sim começas a ver quem joga mas como nao tou nessa liga alguns anos nao sei como anda agora esse elo eu falo quando andava la xD, se és plat penso que ainda precisas de praticar bastante eu tambem achava que era impossivel certas coisas no jogo xD mas posso te garantir que ja vi de tudo... mas é tua opiniao contra a minha e respeito isso mas vais ver que um dia eu vou ter razao... ou nao sendo que jogas adc e eu toplaner é um mundo completamente diferente :P

cumps:DeMoNiO

Share this post


Link to post
Share on other sites

god ted :| eu pensar que eras algo mais high claro que nao achas-te nada de especial xD...provavelmente foi em normals... e se foi em rankeds diamond 3 a nao achars nada de especial? hmm interessante... diamond 5 e 4 ainda admito que nao nada de outro mundo... mas apartir de diamond 3 xD ai sim começas a ver quem joga mas como nao tou nessa liga alguns anos nao sei como anda agora esse elo eu falo quando andava la xD, se és plat penso que ainda precisas de praticar bastante eu tambem achava que era impossivel certas coisas no jogo xD mas posso te garantir que ja vi de tudo... mas é tua opiniao contra a minha e respeito isso mas vais ver que um dia eu vou ter razao... ou nao sendo que jogas adc e eu toplaner é um mundo completamente diferente :P

cumps:DeMoNiO

 

god ted :| eu pensar que eras algo mais high claro que nao achas-te nada de especial xD...provavelmente foi em normals... e se foi em rankeds diamond 3 a nao achars nada de especial? hmm interessante... diamond 5 e 4 ainda admito que nao nada de outro mundo... mas apartir de diamond 3 xD ai sim começas a ver quem joga mas como nao tou nessa liga alguns anos nao sei como anda agora esse elo eu falo quando andava la xD, se és plat penso que ainda precisas de praticar bastante eu tambem achava que era impossivel certas coisas no jogo xD mas posso te garantir que ja vi de tudo... mas é tua opiniao contra a minha e respeito isso mas vais ver que um dia eu vou ter razao... ou nao sendo que jogas adc e eu toplaner é um mundo completamente diferente :P

cumps:DeMoNiO

Maybe ^^, sim joguei com diamond's em normals xD

O que eu digo com nada demais foi em termos de 1vs1, em tf's e rotações claro notei muito mais diferença :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo assim tavam tryhards xD em normals é para o pessoal relaxar a sempre os "cracks" que se acham xD em termos de 1on1 notas pelo farm caso o seja mesmo diamond3+ e nao apenas um amigo jogar na conta de outro amigo em normals xD... sinceramente a meu ver  normals é relativo posso te dizer que ja tive nas ondas de masters challenger season 4 e eu mais minha team fomos um normal para o troll e levei uma coça de um trynda lvl 16 xDD e na altura tava a diamond1,  e eu de gragas.... como ves normals é relativo mas posso te dizer que o fdp era smurf ahahah xD mas foi um bom jogo para rir mais tarde xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na bronze até de sona adc ... Antes 1 vs 2 do que com um sup bronze ^^ , um colega meu tava na bronze V e meti-o na silver nuns 24 jogos todos de cait todos win sempre a carregar , e eu nem jogo nada de especial comparado com muita gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1542d7df79084f8fb7d20e4ff4587898.png

 

Penso que não seja nada de mais, mas acho que estou a apanhar a cena. 

Dediquei-me ao farm (tenho pouca cs devido ao Taric) e raramente dê-mos engage. Cheguei a estar 1/3, mas ya, as dicas que me deram foram fixes. Segui o conselho de um streammer da FTW, tirei os nomes dos jogadores (ficou só as health bars) e puff, senti-me menos irritado para dar flame xD Magic

Tenho que treinar mais o farm :\

Ya, ya, e roubaram-me um Penta :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1542d7df79084f8fb7d20e4ff4587898.png

 

Penso que não seja nada de mais, mas acho que estou a apanhar a cena. 

Dediquei-me ao farm (tenho pouca cs devido ao Taric) e raramente dê-mos engage. Cheguei a estar 1/3, mas ya, as dicas que me deram foram fixes. Segui o conselho de um streammer da FTW, tirei os nomes dos jogadores (ficou só as health bars) e puff, senti-me menos irritado para dar flame xD Magic

Tenho que treinar mais o farm :\

Ya, ya, e roubaram-me um Penta :\

 

:)

Tem só em atenção o tipo de champ, por exemplo a vayne, jinx tu queres dar prioridade ao farm, mas se estiveres por exemplo num lucian, tu queres esse early lvl2 e all in (tendo sempre em atençao a minion agroo), e basicamente ganhas a lane ai nessa trade, pois na pior das hipoteses o teu lane opponent fica abaixo dos 50% health, estoura algum summ, e a partir dai estas no controle da lane, e se eles derem um push só tens de dar frezze e eles ou pedem ajuda do jungler para desbloquear o frezze, ou aos 10mins tu estás com 30 cs á frente ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tive em bronze 3 porcausa de tar afk na season passada tive um pouco stuck (perdia 1 ganhava 1) depois fui pensar em champions faceis de jogar e que acabavam com o jogo mesmo. Fui de darius top e udyr jungle ou galio mid e entao passei de bronze 3 a bronze 1 sem perder um jogo (12 wins seguidas) tanto que agora tou silver 4. Darius é mt forte early game e como os gajos no bronze sao retardeds é so pegar uma ou 2 kills, dar roaming pro mid ate o mid feedar ou forçar lutas pelo drake que darius é so dar ulti em todos e GG. Pra mim é o champ mais facil de carregar tanto que se não fossem a ranked team tinha 70% de winrate de darius(51 rankeds). Udyr é mt bronken tbm com o buff red do item da jungle consegue dar ganda dmg nos ganks e matar izi. Galio é bronken porque normalmente não é usado entao não tão habituados a jogar contra ele (não é que seja dificil) e galio com 1st item ludens da um dmg do crl que com um Q e W consegue tirar a vida quase toda ao outro midlaner e depois tem aquele escudo bronken que para quem n sabe quando se tem o shield que da armor e mr, alem disso, quando receberes dmg seja ele qual for curas muito e a maior parte das vezes mais do que te tiram entao é op contra champions com poison ou outro tipo de dmg por segundo tipo cassiopeia e teemo. Fiz penta com ele num desses 12 rankeds win sem o ulti dele... 

 

 

Na minha opiniao entre um diamond e um silver não tem tanta diferença assim. Eu tenho um amigo que é Diamond 4 e nem por isso carrega muitas vezes. A diferença entre o diamond e um silver é a experiencia. Com o tempo vai-se aprendendo com o habito. Por exemplo: tas a andar para um lado sabes que um lee vai te mandar o q naquele momento e das dodge. O que falta ao silver é essa previsão, do saber se posicionar numa teamfight, quem focar, o objetivo dele na equipa (ex: supp ajudar adc, tank proteger a team (frontline)). Também saber o momento certo de iniciar uma fight contra o adversario, quando por exemplo o jungler espera um zed usar a shadow para gankar e nao ter scape, jogar em equipa e não ir rambo 1vs5 so porque se está feeded porque quase sempre corre mal. Claro também tem aquela coisa de saber jogar melhor ou pior com o champion, usar as skills de melhor ou pior forma mas normalmente isso é o mais facil de se treinar.

Outra coisa é que os silvers não dao muita importância às wards e quantas vezes aparecem supps que não compram sighstone e acabo eu por ter que a comprar e acabo por perder o jogo na mesma porque os gajos fazem birra e nao compram e fazem facecheck? À uns dias tava a meio de um jogo e olho para o mapa e tem 4 pinks espalhadas e 7 wards normais. Cada jogador so pode ter uma pink. Isso sim é jogar não deixar so para o supp porque ele não pode por 20 pinks nem 20 wards normais e nisso conseguimos apanhar muitas vezes o jungler desprevinido e ganhar o jogo.

 

 

Eu falo como se jogasse bem e fizesse isto tudo mas tenho noção de que  as vezes fiz tanta merda que depois deu snowball e acabei por perder ou as vezes a minha team compensar e darmos a volta mas assim é que se aprende

 

 

 

Edit: damn sunn .. ninguem vai ler este testamento GG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this