antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

★★★★★★★★★★★ Kg-Games ★★★★★★★★★★★

54 posts in this topic

Obrigado pelos elogios. *-*

Pelo visto o site está off, pois me parece que fica caindo e voltando, mas ontem o ADM (NerD aqui da Cyber) me pediu uma sugestão de um local bom para hospedagem, provavelmente ele vai trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Wow..

Sem ofensa, mas é um bocado estranho o Administrador ser brasileiro sendo que os bónus são pt-pt..

Nunca vi de facto!

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow..

Sem ofensa, mas é um bocado estranho o Administrador ser brasileiro sendo que os bónus são pt-pt..

Nunca vi de facto!

Boa sorte.

 

Sim , sou brasileiro! E que primeiramente não curto fazer servidor com bônus e reduções classe gera muito problemas e sem bônus e redução a jogabilidade fica bem melhor, e gosto quando portugueses jogam o meu servidor, eles sabem respeitar mas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não percebi a ideia do pessoal trocar sempre de metin, tantos ai bons sem copy paste e mal jogam..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não percebi a ideia do pessoal trocar sempre de metin, tantos ai bons sem copy paste e mal jogam..

O pessoal é livre de jogar o que quiser, portanto se quer jogar Kg-Games pode jogar, ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem mudar a vertente do servidor na apresentação? Coloquei PvP/War, é Pvm/War.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem mudar a vertente do servidor na apresentação? Coloquei PvP/War, é Pvm/War.

 

Pode sim Glossy , se puder implementar o vídeo também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

recomendo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site só irá voltar a funcionar amanhã , pós mudei a hospedagem e eles só irão configurar amanhã.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.