antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RuiRock

Qual O Melhor Webhost?

Question

Boas Comunidade da Cyber Gamers

 

Venho aqui hoje perguntar-vos qual, na vossa opinião, é/são os melhores web hosters da actualidade.

 

Já excluídos encontrasse a Hostinger devido ao ser suporte muito aquém e a OVH pois tem imensos problemas na conexão a base de dados externa.

 

Estive a ver a EterHost por exemplo mas gostava de algum feedback de alguém que já a possa ter utilizado.

 

Obrigado pela atenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Eterhost é confiável, senão me engano é dos administradores do world of metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Eterhost é tipo o pior host do mundo lol :|

 

Basta irem ver ao topico oficial da eterhost aqui no forum e vão ver o porque

 

(Penultima e Ultima página :D)

 

 

EDIT: Ok não vás lol

As criançinhas mandaram apagar tudo o que escrevi no topico deles e apagar todas as provas... Tipo de cobardes como eles são :)

 

Mas eu vou buscar as provas novamente e vou posta los aqui :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eterhost é confiável, senão me engano é dos administradores do world of metin2.

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Corvo, digo isto pois me disseram e até agora nunca vi ninguém a queixar-se , agora se quiseres fazer esses comentários tas á vontade colega.

 

Simplesmente disse, porque em vários fórums muita gente usa e ninguém se queixou... e os preços são acessíveis 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estoura, ja te ponho aqui as provas dos fracos e cobardes que eles são :)

 

Eterhost é tipo o pior host do mundo lol :|

 

Basta irem ver ao topico oficial da eterhost aqui no forum e vão ver o porque

 

(Penultima e Ultima página :D)

 

 

EDIT: Ok não vás lol

As criançinhas mandaram apagar tudo o que escrevi no topico deles e apagar todas as provas... Tipo de cobardes como eles são :)

 

Mas eu vou buscar as provas novamente e vou posta los aqui :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na boa, por acaso não vi ninguém a queixar-se, se tiveste problemas com eles acredito, mas estou curioso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Removi o nome dos intervenientes da conversa por razões obvias.

 

Era dia 2 de abril, e o meu colega tinha pago os serviços na eterhost a dia 1 de abril (até parece maldição do dia lol)

 

 96c239767581188c51efaa3d731db23b.png

 

O meu colega tinha comprado a VPS lá, pos lá as coisas todas do servidor, (incluindo uma source que foi comprada por mais de 100 euros) entre outras coisas

e passado 1 dia, já não tinha VPS nenhuma lol...

 

Mais tarde viemos a saber o motivo (quando eu digo mais tarde, foi 3 dias depois, o que revela que o suporte é magnifico lol)

E repararam naquele promenor ali ? "acho que a eterhost está a precisa de ser hackeada NOVAMENTE" Parece que esta situação já é costume por estes lados :)

 

E então o que aconteceu?

 84ceabf47fd7f502074a931c944f0922.png 

 

O que está acima da linha preta, foi a resposta ao ticket passados os 3 dias de espera.

Resultado, brincadeirinhas na administração e olha puff lá se foram as VPS dos clientes para o alho (não foi só a do meu amigo) nem quero imaginar os prejuizos em euros que os clientes tiveram :D

Tens a tua VPS Paga ? Tens ela suspensa ? Não interessa fui tudo limpinho que nem ginja ....

Supostamente uma empresa com backups DIARIOS, não FEZ QUALQUER BACKUP NEM DIARIOS, NEM SEMANAIS NEM MENSAIS NEM NADAAAA!!! :)

Engana os clientes que eles gostam :)

 

 a1e058c6b2d4e9e0e6a8a6e204c152af.png

 

Sim realmente o burro foi ele... todas as pessoas a dizer que esse pedaço de bostas de empresa é top, que é muita bom, mas depois é o que se ve :) e já não é a primeira vez que acontece pelos vistos.

 

E depois disto tudo querem saber ainda o descaramento maiooooor ? LOOL

 

Asseguir a isto tudo, ainda lhe teem coragem de continuar a mandar propagandas enganosas aos clientes

(Isto foi logo a seguir a terem feito merdinha da grossa)

 

 6cad963916ed9c4333854e92f3fdba63.png

 

Pronto, agora fiquem com as conclusões que quiserem <3

 

PS: Vou guardar o conteudo do post, texto e imagens no meu ambiente de trabalho, caso seja preciso again :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem,algo me esta a afastar da eterhost neste momento xd

Alguem tem mais sugestoes de hosts de confiança apenas e apenas só para website? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OVH (acesso a bases de dados externas poderá não funcionar bem se estas usarem mysql api).  (não tens cpanel, mas um controlador proprietário)

 

Arvixe (apesar de não gostar da sua transferência de domínios, o resto inclusive suporte parece ser bom). (tens cpanel)

 

Esses são dois dos mais acessíveis (monetariamente) e mais robustos, no enanto tens empre outra opções.

 

Convêm sempre pedirem informações sobre o host, tal como a quantidade de memória que te será disponibilizada, versão php, que módulos php podem ser usados, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Removi o nome dos intervenientes da conversa por razões obvias.

 

Era dia 2 de abril, e o meu colega tinha pago os serviços na eterhost a dia 1 de abril (até parece maldição do dia lol)

 

 96c239767581188c51efaa3d731db23b.png

 

O meu colega tinha comprado a VPS lá, pos lá as coisas todas do servidor, (incluindo uma source que foi comprada por mais de 100 euros) entre outras coisas

e passado 1 dia, já não tinha VPS nenhuma lol...

 

Mais tarde viemos a saber o motivo (quando eu digo mais tarde, foi 3 dias depois, o que revela que o suporte é magnifico lol)

E repararam naquele promenor ali ? "acho que a eterhost está a precisa de ser hackeada NOVAMENTE" Parece que esta situação já é costume por estes lados :)

 

E então o que aconteceu?

 84ceabf47fd7f502074a931c944f0922.png 

 

O que está acima da linha preta, foi a resposta ao ticket passados os 3 dias de espera.

Resultado, brincadeirinhas na administração e olha puff lá se foram as VPS dos clientes para o alho (não foi só a do meu amigo) nem quero imaginar os prejuizos em euros que os clientes tiveram :D

Tens a tua VPS Paga ? Tens ela suspensa ? Não interessa fui tudo limpinho que nem ginja ....

Supostamente uma empresa com backups DIARIOS, não FEZ QUALQUER BACKUP NEM DIARIOS, NEM SEMANAIS NEM MENSAIS NEM NADAAAA!!! :)

Engana os clientes que eles gostam :)

 

 a1e058c6b2d4e9e0e6a8a6e204c152af.png

 

Sim realmente o burro foi ele... todas as pessoas a dizer que esse pedaço de bostas de empresa é top, que é muita bom, mas depois é o que se ve :) e já não é a primeira vez que acontece pelos vistos.

 

E depois disto tudo querem saber ainda o descaramento maiooooor ? LOOL

 

Asseguir a isto tudo, ainda lhe teem coragem de continuar a mandar propagandas enganosas aos clientes

(Isto foi logo a seguir a terem feito merdinha da grossa)

 

 6cad963916ed9c4333854e92f3fdba63.png

 

Pronto, agora fiquem com as conclusões que quiserem <3

 

PS: Vou guardar o conteudo do post, texto e imagens no meu ambiente de trabalho, caso seja preciso again :)

 

Fique claro alguns pontos:

Não defendo ninguém, não conheço ninguém relativamente a este projecto, e o que vou citar aqui foi a minha experiência com a empresa.

 

 

Tive 4 meses na eterhost, So tive problemas no 1º mes.. desde então sempre fui bastante bem atendido, e todos os meus serviços não tiveram mais problemas.

De certo, em todos os problemas que tive na empresa no primeiro mes, recebi sempre uma "recompensa ao cliente", que me foi dada de livre vontade, sempre que contactava o suporte, relativamente a um problema.

Obivamente que a "recompensa" dada não era nada de mais... Algo como recompensa monetária de baixo valor, mas relembra-te que se fosse outra empresa, dava-te 0.

 

 

Erros em todas as empresas acontecem, também ja paguei uma na kemeda/kimsufi e até hoje ainda não vi nem o € nem o Servidor em questão.

É so uma conclusão que nem todas as empresas apresentam um mar de rosas.

 

Lembra-te de uma coisa: Primeiro o Lucro, Depois o cliente.

Se não interessar a uma empresa "cativar" o seu cliente porque já pagou, simplesmente cagam em ti.

 

Um breve exemplo disso é os contratos de fidelização das empresas de telecomunicações.

 

Se és fidelizado, levas com a merda, se és "livre de fidelização", Andam todos atrás do teu rabo a ofereçer tudo o que tem para oferecer.

 

 

Tenta observar uma coisa nas empresas que procuras:

Ofereçem uma proteção? se sim, as suas protecções são realmente eficazes?

O Serviço que contratas é de qualidade?

A empresa ja é antiga neste ramo, ofereçendo assim uma "melhor sabedoria" da coisa? (nem tudo o que é antigo é melhor, mas um antigo historial positivo é sempre bom)

Aceita os pagamentos da forma que queres?

Versões dos "softwares"?

Conexões/Velocidades do host são boas?

Preço/Qualidade é relativamente a outras empresas compensa?

 

 

Estes são alguns dos pontos que tens de ver numa empresa. Basta "checkares" no google, existe inumeras empresas mundiais que são de qualidade.

Não vou citar nenhuma até porque não é de costume meu, recomendar algo que não exprimentei.

 

De qualquer das formas, tens a OVH como uma opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu sou uma pessoa muito mesquinha no que se trata a um webhost, e desde que estou aqui nesta empresa no tem nem 0.00001% razões de queixa

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/24653-webtuga-alojamento-100-nacional/?hl=webtuga

 

Aliás até muito pelo contrario :)

Eles são excelentes, no suporte e em tudo. Eu as vezes até dou com eles a fazerem mais do que deviam pelos clientes xD

Não interpretem mal esses frase claro xD os clientes merecem sempre tudo do melhor, mas eles são simplesmente espetaculares :D

Varios problemas até hoje que nem eram da responsabilidade deles, eles iam de proposito ao google, e a varios forums pesquisar por mim, para me darem a resolução do problema :)

Aposto que poucos fazem isso xD

E são super fasts a responder :P

 

Eles teem tambem um blog proprio para todos os problemas, ou informações sobre serviços ou até feedbacks de clientes, entre muitas outras coisas para te informares.

http://blog.webtuga.pt

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OVH.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this