antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

Quem São Os Anonymous De Portugal?

36 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest Origin.

M130th9.png

1LOwGFp.png

yaoming.png

 

Mas onde é que ele tá '-'

 

M130th9.png

WTF Q_Q

Há uma opções chamada "entrar anonimamente", e aí apenas administradores os conseguem ver no forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cala te claudio :trollface:

 

Vc nem anónimo de vc mesmo é :trollface:

serio meu onde é que ele se metu ali em baixo Q_Q será que tou cego '-'

lN2JlX3.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uma opções chamada "entrar anonimamente", e aí apenas administradores os conseguem ver no forum.

serio -.-" Não me digas eu tou anonimo e apareço ai -.-"

 

Sorry doble post

Share this post


Link to post
Share on other sites

serio -.-" Não me digas eu tou anonimo e apareço ai -.-"

 

Sorry doble post

Se tu não soubesses que estás on era estranho xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada escapa quando existe vontade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pode esquecer todo o lado otario com mania de EU É QUE SOU O FILETE que nunca vão saber quem é ou quem são os construtores da bela obra de revolução justa mundial

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

serio -.-" Não me digas eu tou anonimo e apareço ai -.-"

 

Sorry doble post

PXAZQtR.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deves ser mais um dos anonymous Portugal a rasca, sabem muito bem que o CyberGhost não vos protege o cú.. e vão ir todos com apanhar sabonetes.

Fiquei com medo agora é suposto deixar de postar os anonymous de Portugal? Já agora deixa de ser cão e identifica-te deves ser dos team whit3 portugal ou dos sud0sh1ts

Deves ter 1 falha grave na cabeça da qual não ligo alem de que quem não deve não teme e NÃO PERTENÇO A NADA EU SOU LIVRE.

E se por ventura faço algo nem pj,fbi,cia,mossad etc....saberão ou terão provas de......manda vir sardinha que lulas comi ontem

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

epa, poderiamos abrir um debate sobre as posições politicas desses grupos...

Se é que eles de facto, tem alguma ideologia... ou se serão apenas revolucionários, querem apenas causar o caos sem fins justificativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hex Polux, on 13 Jun 2015 - 22:57, said:

Hex Polux, on 13 Jun 2015 - 22:57, said:

Deves ter 1 falha grave na cabeça da qual não ligo alem de que quem não deve não teme e NÃO PERTENÇO A NADA EU SOU LIVRE.

E se por ventura faço algo nem pj,fbi,cia,mossad etc....saberão ou terão provas de......manda vir sardinha que lulas comi ontem

Eu? tu a que vieste comentar a dizer que estavas atento a mim, como disseste e bem quem não deve não teme, estas assim tão preocupado ao ponto de estares em cima de mim?

Nao te apanham? claro deves pensar que és o maior atras de um pc.. e que ninguem te apanha.. claro of course, sabes perfeitamente que existe logs em todo o lado.. podes chegar a uma parte em que tentas despistar, mas sempre irás deixar logs queiras ou nao .. e nao podes fazer nada.. tudo o que tu fazes na Internet fica registado no teu ISP, as conexões e os sites que visitas, bem como as pesquisas que fazes no google

Deves ser mais um pseudo crente que esta seguro, atras de um Windows nunca estaras seguro, sabes muito bem que a Microsoft recolhe informação tua e vende ao FBI bem como a marketing etc

E não me venhas com aquela treta do TOR, se o TOR fosse assim tão seguro os pedofilos não eram presos de forma alguma.. A Rede TOR é poderosa, mas nao ao ponto de ninguem te conseguirem encontrar ou rastrear.. lembra-te que a EUROPOL colabora internacionalmente com vários paises.

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/megaoperacao_europeia_contra_cibercrime_leva_1444001.html

Quem quer privacidade usa Linux(e não windows) e não usa Facebook,Hotmail,Gmail entre outros serviços da Google e Microsoft e da Yahoo bem como o Youtube e outras redes sociais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Constituição da República Portuguesa, Direito de Reunião (nº 1 do artº 45º):


 


“Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao público, sem necessidade de qualquer autorização.”


A comparência de todos é um acto de solidariedade fundamental principalmente porque estas duas pessoas estão a ser julgadas por terem defendido direitos, liberdades e garantias que a todos dizem respeito. Vem juntar a tua indignação à nossa! Estamos todos juntos e exigimos justiça!


Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu? tu a que vieste comentar a dizer que estavas atento a mim, como disseste e bem quem não deve não teme, estas assim tão preocupado ao ponto de estares em cima de mim?

Nao te apanham? claro deves pensar que és o maior atras de um pc.. e que ninguem te apanha.. claro of course, sabes perfeitamente que existe logs em todo o lado.. podes chegar a uma parte em que tentas despistar, mas sempre irás deixar logs queiras ou nao .. e nao podes fazer nada.. tudo o que tu fazes na Internet fica registado no teu ISP, as conexões e os sites que visitas, bem como as pesquisas que fazes no google

Deves ser mais um pseudo crente que esta seguro, atras de um Windows nunca estaras seguro, sabes muito bem que a Microsoft recolhe informação tua e vende ao FBI bem como a marketing etc

E não me venhas com aquela treta do TOR, se o TOR fosse assim tão seguro os pedofilos não eram presos de forma alguma.. A Rede TOR é poderosa, mas nao ao ponto de ninguem te conseguirem encontrar ou rastrear.. lembra-te que a EUROPOL colabora internacionalmente com vários paises.

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/megaoperacao_europeia_contra_cibercrime_leva_1444001.html

Quem quer privacidade usa Linux(e não windows) e não usa Facebook,Hotmail,Gmail entre outros serviços da Google e Microsoft e da Yahoo bem como o Youtube e outras redes sociais.

Hahahahaha esqueçe tudo o que sabes e aprende algo novo, evoluir não custa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A bófia dá-me azia porque que não os deixam de vez em paz  merda   :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se repararam mas a camisola dele tem um erro ortográfico gravíssimo "I'm not a Hacker".

No Inglês an precede palavras começadas por vogais (a, e, i, o, u) ou h porque se lê mudo, ou seja, escrevesse I'm not an Hacker.

 

Também é escrito mofo e não morfo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now