antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RuiRock

Website Lento

Question

Boas Comunidade!

 

Não sei se este é o local onde devo de expor a minha duvida por isso peço que se não o for algum dos moderadores o mova para o local correto :)

 

Basicamente à dois dias comprei um domínio e hospedagem na OVH, o pacote perso com DNS anycast (grátis o primeiro ano xd). Tudo correu sem problemas mas agora o website está mesmo muito lento, ás vezes nem abre.

 

Será que me poderiam ajudar a encontrar de onde poderá vir este problema?

 

Obrigado pela Atenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Glossy, o script que estou a usar é este :  http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/3989-traducao-websiteby-mocas-website-by-canix/

 

 

Narvikz, usei essa ferramenta e foi este o resultado:

2elqgeo.jpg

 

Uma coisa que me acontece é que varia muito, ás vezes é muito rápido, outras vezes é muito lento :S

 

Kryptus, estás a ver esta variação com o outro? xd :

 

ofn4t0.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mostra a parte de performance grade do pingdom sff.

 

No entanto segundo o insights, o problema deve estar no servidor dns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É isto que estás a falar?

 

2a7vh2d.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes disponibilizar o link sff? Para te tentar ajudar a descobrir o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que me está a aparecer muitas das vezes quando o Website está muito lento é: Conexão com a base de dados falhou!

 

Alguém sabe o porque de isto estás a acontecer?

 

Antes, quando estava com o mesmo Website em hospedagem gratuito e subdomínio gratuito na hostinger nunca me aconteceu :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas estás a usar serviços da Hostinger?

Não tenho nada contra  isso cada um usa o que quer, mas não é a melhor empresa, limita muitos os tráfegos dai tornar os sites lentos, aconteceu-me isso.

Mudei para a OVH 5* Nada desses problemas, ataques e tudo era muito boa empresa avisava de tudo resolvia tudo, já na hostinger não contes com isso.

Já para não falar do serviço que estava a pagar para ter e eles tinham o meu site bloqueado e diziam que não sabiam o porquê.

Só quando disse que mudava eles me resolveram.

 

Depende tudo dos pacotes que compras.

E se estás a usar muito tráfego.

 

 

cumpz 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não, eu não estou a usar serviços da Hostinger.

 

Neste momento possuo tanto domínio como hospedagem na OVH e este problema do Website estar lento e aparecer por vezes "conexão com a base de dados falhou!" está a acontecer com a utilização dos serviços da OVH.

 

O que disse é que achava muito estranho porque antes, na fase de testes de Website utilizava um subdomínio e hospedagem gratuita na hostinger e isto nunca me tinha acontecido.

 

Daqui a uma hora deve de passar 3 dias desde que fiz a compra e o registo do domínio e sei que a propagação do DNS demora entre 24-48 horas pelo que não sei o que está a acontecer.

 

O pacote que comprei foi o perso na OVH já agora.

 

Sabes algo que me possa ajudar? :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Opá sei que na minha altura paguei 11 euros algo assim para registar o dominio demorou cerca de 2 dias algo assim ou mais.

Depois tive de comprar uma vps á parte para por os ficheiros no qual pagava pouco por mês 1,45 algo assim, funcionava tudo certinho, tinha lá forum e isso

 

 

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois, esta minha experiência com a OVH não está a correr lá muito bem xd

 

Vou dar mais algum tempo para ter a certeza que a lentidão não está relacionada com o DNS, o que só vai atrasar a abertura da fase beta do meu servidor....

 

Se mais alguém tiver alguma sugestão agradecia para poder resolver isto o mais depressa possível :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this