antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
uchiaitachisan

[Dedicado] Zinmt2 - Servidor Privado Português

47 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Ponham o sv a sacar por mega se nao demoramos 2 anos a sacar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bot de rodar com bug de se passar o ke pedimos nao para e anel de teleporte a nao funcionar ta bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bot de rodar com bug de se passar o ke pedimos nao para e anel de teleporte a nao funcionar ta bem

 

Já rodei várias coisas nesse servidor e nunca passou o que pedia.. Isso tem a ver com a tua net, estás lagado..

 

E anel de teleporte, tens à venda na geral, o que recebes no inicio não funciona, penso que seja o Anel de Eek, tem 2 juntos.. É o da direita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já rodei várias coisas nesse servidor e nunca passou o que pedia.. Isso tem a ver com a tua net, estás lagado..

 

E anel de teleporte, tens à venda na geral, o que recebes no inicio não funciona, penso que seja o Anel de Eek, tem 2 juntos.. É o da direita.

Nao eu tenho net boa e tive a repara ke barras se vender nao dao o ouro.

mas bot nao funciona ke ja pus a rodar lento e calhou-me o ke pedi e nao parou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor esta ONLINE á 1 mês.

 

Está aberto faz 1 mês correto porém vejo que o servidor é pouco frequentado .

 

 

Aconselho a começarem a divulgar isso & trazerem inovações o que eu vejo nesse servidor vejo em quase todos os Old School.

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde dropa iris

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o cara da staff falou ali, o servidor realmente tem Item Shop e nao é barata porem todos os items sao PVM o que eu pessoalmente nao ligo pois nao sao "roubados" que deixe todos para tras no PVM.

Ainda nao joguei porem irei testar e quem sabe jogar pois hoje em dia os servidores sao muito repetitivos que cansa rapido. Servidores com varios players on normalmente nem sao tao bom porem como tem varios players vale apena jogar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

meto id e diz que está incorrecto aff é manutenção?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor foi hackeado por um SGM que é do Portugalia..Enfim..Esses do Portugalia...

 

Bora lá Ping ao Portugalia

Share this post


Link to post
Share on other sites
[Geral] Servidor Sabotado

Comunidade, 

Venho por este meio informar que um dos membros da equipa sabutou o servidor. 

O [sGM]Fenix clonou todo o trabalho efectuado em conjunto equipa/player's que durou um longo ano e apagou todas as contas e chars do servidor. 

 

Pedimos imensas desculpas por isto mas nao estavamos a contar que alguem que tinha a nossa confiansa executa-se um trabalho destes prejudicando o servidor que começava a encher. 

 

Peço apenas que compreendam a minha posição e que o servidor estara online o mais rapido possivel, esperando liga-lo ainda esta noite. 

 

Recompensas pelas perdas: 

»Devolução de todas as MD's dos Doadores; 

»Todas as contas criadas irao receber 1000MD's; 

 

Estes Bonus iram ser entregues dia 24-05-2014 pelas 00Horas portugal continental. 

 

Obrigado, 

[EQUIPA]ZinMt2

Postado em 22.05.2015 às 22:05 Hrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.