antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

[Build] 400€

8 posts in this topic

Boas pessoal,

 

Muitos se devem lembrar de mim por esta secção onde fui chato e chato para escolher a minha build mas lá foi e hoje trago aqui um pedido para um amigo meu.
Bem, eu tenho feito umas lans com uns amigos aqui em casa e online e já duas vezes que a mesma pessoa me pede para fazer este post.
Ele gostou da qualidade/preço do meu pc e quer construir um igual porque ele tem um portátil e com o LoL no mínimo roda a 60 fps's.
Ele não pode investir muito POR AGORA por isso pediu-me que quem me fosse ajudar tivesse em conta as peças pois um desktop para no futuro ir melhorando. 400€ só para a torre, monitor etudo mais ele tem.

Alguém pode dar uma ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Com o dólar ao preço que está?

 

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o dólar ao preço que está?

 

Não.

 explica melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 400€ de base é impossível pensares em grandes upgrades.

No entanto, para jogar League of Legends com a possibilidade de adquirir um placa gráfica no futuro para outros jogos é isto que deves comprar.

Caixa: Nox Pax USB 3.0

MoBo: MSI A78M-E45

CPU: AMD A10-6800K

RAM: 2x4GB Gskill Ripjaws 1600MHz CL9

HDD: Western Digital Caviar Blue 1TB SATA III 7200rpm 64MB Cache

Fonte: XFX TS 550W

Nota: A GPU é integrada e corre League of Legends a 60 FPS.

m3EeMze.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 explica melhor

O dólar está valer 0.90€, já esteve a valer 0.95€, o verão passado valia 0.70-0.72€.

 

As lojas europeias importando dos US têm forçosamente de aumentar os preços, o que compravas por 350€ compras agora por 400 e tal €.

 

É possível fazer uma build sim, mas ela vai ser tão má que não vais ter peça alguma que consigas manter quando queres fazer upgrade.

 

Quanto muito podes tentar montar com um i5 4460 e deixar gráfica integrada e mais tarde ele mete uma gráfica, mas fica lixo autêntico para ser sincero. Meter um FX 8320 é impossível porque precisas duma board melhorzita e de uma gráfica temporária (já comprada).

 

 

Esquece isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então devo-lhe dizer para esperar que o dólar baixe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

então devo-lhe dizer para esperar que o dólar baixe?

HAHAHAHAHAHAHAHAH

não.

 

Não me estou a rir propriamente do que disseste mas mais de uma coisa hilariante:

 

Os preços depois de subirem não descem mais por 2 razões:

1, e razão real) Estão construidos stocks de produtos comprados a um preço mais elevado e eles não podem ser escoados a um preço abaixo do preço de compra.

2, mais para a frente e porque lhes convém) Depois das pessoas estarem habituadas aos preços eles não ganham nada em baixá-los, assim o que vai subir é a margem de lucro deles, não o preço descer.

 

 

Resumidamente comprar peças por euros esquece, os preços não vão descer, ele vai ter que juntar mais. Bem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a margem dos 400 euros não lhe vai servir de muito...Pelo que entendi se não estou em erro ele tem 1 portátil no qual roda os 60 fps...Ele que continue a juntar dinheiro e aguente o portátil mais uns tempos,e com uns 650 700 euros já consegue fazer um bom pc que rode a maioria dos jogos e ainda consiga fazer updates...e digo 650-700 porque penso que já dá...agora 400 é quase algo impossível,podes fazer a build como já disseram e o morfo até meteu 1 boa build da margem dos 400 mas acho que é deitar dinheiro para a rua,mais vale guardar mais uns dinheirinhos e aí sim investir.

Abraço,sei que não ajudei possivelmente mas foi mais para dar a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this