antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Meo - Actualiza O Seu Fw Para 10.2.1.l

37 posts in this topic

Hey, a MEO actualizou o firmware no seu router para a versão 

 
10.2.1.L

O que esta versão traz de novo?

- Modo Gamer
- IP Fixo (já não é mais dinamico quando receber este FW)
- A velocidade de 100mbps agora atinge mesmo os 100mbps, no FW anterior ficava nos 90-92mbps agora já chega aos 100mbps porque era um problema no fw anterior.. 

E mais um, o pior é mesmo o IP Fixo.. tanto fibra como ADSL ira receber o novo FW e isto esta sendo actualizado gradualmente por zonas.
Já a alguns meses que a MEO esta actualizar os FW's dos routers..

Já sabem começar a evitar usar skype ou ir a teamspeak's não confiaveis senão vão ser DDoSeD's :3

GL

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

esses gajos são gandas ladrões, estou a pagar por 24megas e estou a receber 6/9, liguei para eles e disseram que eles só garantem a net até 24megas ou seja nunca chega a 24

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses gajos são gandas ladrões, estou a pagar por 24megas e estou a receber 6/9, liguei para eles e disseram que eles só garantem a net até 24megas ou seja nunca chega a 24

Quais ladrões, ADSL é assim meu amigo.. ganha quem tiver perto da central.. ADSL não se pode garantir velocidades.. fibra pode-se.. eu já tive ADSL e fibra.. por isso sei perfeitamente o que estou a dizer.. os 24mbps é ATÉ.. não quer dizer que o tenhas.. podes sempre pedir um aumento na linha o que de certeza absoluta que te mandaram passear, ou então só se tiveres sorte e apanhares algum anjo na call center que te faça o favorzinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que ainda não existe fibra aqui o que é outra cena que me espanta

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que ainda não existe fibra aqui o que é outra cena que me espanta

Não acredito que não haja outra operadora com fibra..

Verifica aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/Cobertura/

Share this post


Link to post
Share on other sites

na vodafone eles ligam ou mandam menssagem no teste de cobertura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

na vodafone eles ligam ou mandam menssagem no teste de cobertura?

Não isso é na NOS e na MEO aqui não ligam nem mandam mensagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei e não há fribra, e vivo numa cidade não é no meio do campo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde eu moro tenho fibra.

Sou de santarém, na zona da cidade já deve ter de certeza, não iriam por num bairro ao calhas e não por na cidade né ? xD

 

Eu tenho esse pacote de até 24 megas e estou sempre a rondar os 13-15 megas ^^

 

 

 

 

*rezando que chegue rapidamente junho para puder mudar para vodafone '-'*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem tem medo de escolher vodafone tá aqui um speedtest feito a segundos com 2 pc's ligados.
4350827187.png

Se quiserem posso por num horario que desejam pra verem como fica :)


Edit: Ja agora eu sou da zona centro mas a vodafone prefere o servidor do Porto nem sei porque, mas ja testei de lisboa e da menos 6/7 Mb/s e tenho +5 ping

Edit 2: Daqui pra Berlim, Alemana
4350833061.png
 

Eu jogo dota e o ping fica a 50/60

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente este novo FW tem as suas vantagens mas a desvantagem do IP fixo é que pronto,estragou um bocado a cena.
Tal como o haxor disse tenham bastante cuidado no Skype e TS3.
Muita gente pensa á e tal TS3 é seguro mas basta 1 daquelas folhas gostosas do mundo mistério a verificar log´s que são "doxed".

Abraço e obrigado H4X0R ainda não sabia desta xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um pacote de 24mb/s e so me chegam 3.6mb/s por isso nao se queixem... tbm onde vivo é dificil encontrar melhor net :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pro Tip: Podias ter contratado apenas 8Mbps e receberias o mesmo, pagando menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente este novo FW tem as suas vantagens mas a desvantagem do IP fixo é que pronto,estragou um bocado a cena.

Tal como o haxor disse tenham bastante cuidado no Skype e TS3.

Muita gente pensa á e tal TS3 é seguro mas basta 1 daquelas folhas gostosas do mundo mistério a verificar log´s que são "doxed".

Abraço e obrigado H4X0R ainda não sabia desta xD.

Basicamente é isto, a treta deste novo FW é mesmo o IP Fixo.. nao gosto nada de IP Fixo.. e não é possivel reverter este firmware.. nem voltar ao interior, a menos que liguem para la e digam que estao a ser atacados talvez.. e os talvez mantem-se nas casas dos 10% mudem para o antigo firmware o que não iria acontecer..

E hoje.. segunda feira pelo que eu sei ira sair um pacote 25,90€ igual a vodafone na MEO :) e mais não digo.. se é verdade ou não vamos esperar..

 

PS: Comprem VPN's para quem não gosta de ip fixo.. recomendo 143VPN ou nVPN, IPVanish sem logs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente é isto, a treta deste novo FW é mesmo o IP Fixo.. nao gosto nada de IP Fixo.. e não é possivel reverter este firmware.. nem voltar ao interior, a menos que liguem para la e digam que estao a ser atacados talvez.. e os talvez mantem-se nas casas dos 10% mudem para o antigo firmware o que não iria acontecer..

E hoje.. segunda feira pelo que eu sei ira sair um pacote 25,90€ igual a vodafone na MEO :) e mais não digo.. se é verdade ou não vamos esperar..

 

PS: Comprem VPN's para quem não gosta de ip fixo.. recomendo 143VPN ou nVPN, IPVanish sem logs.

 

Basta saber esconder o IP no Skype e TS3, não é preciso VPN's.

Tutoriais de como o fazer existem imensos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this