FlaNela 55 Posted May 8, 2015 Boa tarde! Ao iniciar um Cliente de Metin2 aparece a seguinte mensagem: Metin2.bin deixou de funcionar. O que me resolvia noutros Clientes era alterar o Modo de Compatiblidade. Já o fiz neste e continua igual. Queria saber o que se passa. :/ Muito obrigado pela atenção! :D EDIT: Noutros Clientes bastava alterar o Modo de Compatiblidade para Windows XP. Neste não funciona absolutamente nada. Erro Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome da aplicação: NewMt2 - Starter.exe Versão da aplicação: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 7375705f Nome do Módulo com Falhas: NewMt2 - Starter.exe Versão do Módulo com Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 7375705f Desvio de Excepção: 002f5345 Código de excepção: c0000005 Dados de Excepção: 00000008 Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.1 ID de Região: 2070 Informações Adicionais 1: ebbb Informações Adicionais 2: ebbba51458aa2453467c1262a9c45ec9 Informações Adicionais 3: 4c46 Informações Adicionais 4: 4c4639370b6a1e2e1ea51c39adc71dfe EDIT2: syserr.txt - Nenhum Erro Não encontro nada no Visualizador de Eventos. Rev do Binário - Desculpa a minha ignorância, mas não sei como verificar isso. o.O Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted May 8, 2015 Topico com muito pouca informação, codigo do erro, o que mudaste quando dava, etc... EDIT: rev do binario? E quando inicias o executavel, vai imediatamente ao Visualizador de Eventos -> Logs do Windows -> Aplicativo ou Sistema, não me recordo bem, e lá deve ter uma entrada com erro com o nome do teu executavel, coloca aqui as informações Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
0 FlaNela 55 Posted May 18, 2015 Agradeço a um Admin/Mod que feche o tópico. #Resolvido Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde!
Ao iniciar um Cliente de Metin2 aparece a seguinte mensagem: Metin2.bin deixou de funcionar.
O que me resolvia noutros Clientes era alterar o Modo de Compatiblidade. Já o fiz neste e continua igual.
Queria saber o que se passa. :/
Muito obrigado pela atenção! :D
EDIT:
Noutros Clientes bastava alterar o Modo de Compatiblidade para Windows XP.
Neste não funciona absolutamente nada.
Erro
Share this post
Link to post
Share on other sites