antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Narvikz 

[Freelancer] Cheats Custom Coded - Cs:go

15 posts in this topic

antiblock
Elveron

Boas de novo.

 

Ontem ao postar este tópico esqueci-me de mencionar algumas das funções que posso oferecer. Assim sendo deixo uma lista abaixo, o comprador pode escolher as que pretende implementar ao fazer o pedido, bem como opções especiais para cada uma.

 

 

Funções:

- TriggerBot (Delay / Overburst / Toggleable / Hold Key)

- Aimbot (Magnetic / FOV / Visibility Checks)

- Perfect Silent Aim aka "pSilent" (Force Bone Hit / FOV / Visibility Checks (Apenas para builds internas por enquanto)

- Radar Hack

- ESP

- Recoil Control System (Incorporado no Aimbot / Standalone / Hold Key / Toggleable)

- Visibility Checks (Apenas para builds internas) - Combinado com as outras funções

- ESP (Vida / Distância / Snaplines / Visibility Checks)

- Skeleton

- DrawIndexedPrimitive (DIP) Hook - Chams / Wallhack / Esconder certos objetos.

- Sound ESP (LANs/Leagues)

- Outline Glow

 

- Outras funções que não tenham sido listadas e o cliente requira.

 

Tenho tido bastante tempo livre e aceito trabalhos de momento. Hoje já entreguei 3 trabalhos a clientes satisfeitos, do que está à espera para fazer o teu pedido.

 

Acabei ainda hoje uma driver que permite evitar WINAPI calls a funções potêncialmente monitorizadas e documentadas como SendInput / mouse_event / SetCursorPos fornecendo funções de baixo nível que as sintetizam.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bring up my post.

 

Já recebi para cima de 1000$ desde que comecei este serviço e todos os clientes ficaram satisfeitos. Do que estás à espera para começares a usar a tua solução completamente personalizada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP.

 

Tenho 3 orders pendentes mas devo-as entregar hoje e estou disponível para pedidos para amanhã.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com as vac waves que têm havido, só digo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com as vac waves que têm havido, só digo isso.

Eu sei como funciona a VAC2/VAC3.

 

Nem as soluções públicas (apesar de restritas) que tenho foram minimamente afetadas.

 

VAC não é um problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei como funciona a VAC2/VAC3.

 

Nem as soluções públicas (apesar de restritas) que tenho foram minimamente afetadas.

 

VAC não é um problema.

Mau era se um vendedor dizia que o hack não estava protegido contra o anti hack do proprio jogo, seria um tiro no proprio pé.

 

Btw, não aconselho a usarem hacks em qualquer tipo de jogo, só no m2 mesmo xD.

 

Boas vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem as soluções públicas (apesar de restritas) que tenho foram minimamente afetadas.

Se tens soluções públicas podias incluir isso no tópico como forma de demonstração, pode ajudar na divulgação dos teus serviços ao mostrares uma amostra do que fazes (Penso que já deverás saber isso annieways)

Manteres um hack que seja publico e gratuito para uso, mesmo que só com parte das funções do completo, poderá ajudar a dar-te visibilidade, sendo que a maioria das pessoas não compra os hacks que usa e são passados e mão em mão. Basta meteres créditos visíveis no hack e as pessoas vão repassando usando e as mais interessadas vão pesquisar sobre quem o fez ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mau era se um vendedor dizia que o hack não estava protegido contra o anti hack do proprio jogo, seria um tiro no proprio pé.

 

Btw, não aconselho a usarem hacks em qualquer tipo de jogo, só no m2 mesmo xD.

 

Boas vendas.

Não está protegido, nem precisa de estar protegido.

 

As soluções por defeito são compatíveis com VAC2, VAC3, SMAC, FaceIT e CEVO (visuais desativados neste último).

 

Soluções que tentem mascarar o módulo / processo apenas vão deixar mais rastos, as formas principais de deteção do VAC e similares são mais passivas, como sig scanning, sendo cada build unica (o código em si e o parâmetros da compilação fazem variar o output.

 

 

Resumidamente nenhuma das builds será detetada a menos que não sigam as instruções dadas na altura da compra.

 

Se for preciso ser mais agressivo recorre-se a drivers, sem problema, tudo tem o seu preço de qualquer modo.

 

 

 

Se tens soluções públicas podias incluir isso no tópico como forma de demonstração, pode ajudar na divulgação dos teus serviços ao mostrares uma amostra do que fazes (Penso que já deverás saber isso annieways)

Manteres um hack que seja publico e gratuito para uso, mesmo que só com parte das funções do completo, poderá ajudar a dar-te visibilidade, sendo que a maioria das pessoas não compra os hacks que usa e são passados e mão em mão. Basta meteres créditos visíveis no hack e as pessoas vão repassando usando e as mais interessadas vão pesquisar sobre quem o fez ;)

Eu corro um p2c como main coder, LegitSkill.

 

O vídeo de H1Z1 e de CS:GO são demonstrativos dos produtos em si, mais produtos começarão a ser vendidos brevemente, no entanto esses não me vale a pena publicar aqui. Apenas estou à procura dos grandes peixes aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu como gosto de jogar CS:GO de forma legit e odeio de morte os hackers, espero bem que não te comprem isso, no entanto, dado o trabalho que tiveste também espero que te comprem, mas que não usem isso em comp :c Boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu como gosto de jogar CS:GO de forma legit e odeio de morte os hackers, espero bem que não te comprem isso, no entanto, dado o trabalho que tiveste também espero que te comprem, mas que não usem isso em comp :c Boa sorte :)

Obrigado.

Grande parte usa em ligas, outros em competitivos também.

 

Já vendi algumas e ainda tenho bastantes em queue para entregar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show time:

 

 

Não sei se tenho tempo de momento para fazer builds mas continuo aberto a propostas, pelo preço certo talvez arranje um buraco :)

 

Isto é pSilent, ou Perfect Silent Aim, a diferença disto para um aimbot normal é que o utilizador não vê a mira a mexer. Perfect porque nem o espectador pode ver essa alteração na rotação do jogador para o osso do inimigo.

 

Funciona enviado os view angles entre os ticks e desativando o envio de pacotes para eles serem "delayed".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this