antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Wolvarinhas

[Duvida] Retirar Objetos De Um Mapa Para Colocar Noutro

Question

Boas so novo na parte do mapping

 

E queria retirar objetos tipo 

 

2XXmI8f.jpg?1

 

Tentei tirar... Tirei o zone penso que os objetos tao ai mas quando fui ver no map editor os objetos nao tinham texturas etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Esses mapas novos não têm o modelos das construções aí, têm no próprio patch do mapa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Mano eu tirei o patch que foi este metin2_patch_dragon_rock no meu caso e tinha la Zone texture entre outros eu sei que o objetos tao no texture mas veem sem textura veem brancos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mano eu tirei o patch que foi este metin2_patch_dragon_rock no meu caso e tinha la Zone texture entre outros eu sei que o objetos tao no texture mas veem sem textura veem brancos

1 Sacar World Editor

 

2 Certificar que metes o world editor igual a esses exemplos. (Disco: D ->Pasta: Ymir Work, e dentro da pasta metes o seguinte: effect, environment, pc, pc2, property, sound, special, terrainmaps, textureset, tree, zone, devil.dll, grann29.dll, ilu.dll, MSS32.DLL, speedtreert.dll)

 

Notas: effect, environment, pc, pc2, property, sound, special, terrainmaps, textureset, tree, zone, devil.dll, grann29.dll, ilu.dll, MSS32.DLL, speedtreert.dll Sacas do teu cliente. Objectos do mapa que queres adicionas aqui nessas pastas, os ficheiros que tem no patch do teu mapa: property, zone, depois extrais o mapa que queres adicionar o objecto abres no world editor.. e editas o mapa com o objecto que quiseres.

 

Zone texture entre outros eu sei que o objetos tao no texture mas veem sem textura veem brancos

Zone tem as texturas do Objecto, mas também precisas da parte property.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this