Slender_Man 173 Posted March 27, 2015 Translate: gameforge.dragon_soul = {}gameforge.dragon_soul._010_sayTitle = "Fragmentos da pedra do dragão "gameforge.dragon_soul._020_say = "Em sua mão,você tem um fragmento de uma pedra.[ENTER]misteriosa brilha e você pode sentir como[ENTER]energia flui através de você. [ENTER]ele vai ajudar você. "gameforge.dragon_soul._030_npcChat = "Dê-me o poder do olho de dragão"gameforge.dragon_soul._040_say = " Este é um fragmento de uma pedra do dragão[ENTER]um cristal extremamente raro e valioso,[ENTER]repare nas suas diferentes características que[ENTER]varios diamantes podem ser desenvolvidos. "gameforge.dragon_soul._050_npcChat = " Transmutação da Pedra "gameforge.dragon_soul._060_say = "Não seja tão impaciente[ENTER]Posso dar-lhe apenas dez[ENTER]Fragmento da pedra do dragão "gameforge.dragon_soul._070_say = " Ah, bem! Você tem dez fragmentos[ENTER]Bem, espere um minuto.[ENTER]Fantastico! Que enegia!!...[ENTER]."gameforge.dragon_soul._080_say = "Quer refinar mais pedras dragão?[ENTER]Ugh, eu sou um pouco mais velho[ENTER]Eu continuo a minar nossas vidas mais.[ENTER]Mas vou tentar para você.[ENTER]No entanto, posso lançar um máximo de 10 dias.[ENTER]Eu não posso colocar muito perigo de nossas vidas! "gameforge.dragon_soul._090_say = "Por agora é suficiente. Eu não posso[ENTER]Refinar mais de 10 fragmentos por dia.[ENTER]Necesito un poco de descanso.[ENTER]Volte amanhã."gameforge.dragon_soul._100_npcChat = " Abrir loja "gameforge.dragon_soul._1010_sendLetter = "Fragmentos do Dragão "gameforge.dragon_soul._1020_say = "Sou o alquimista com conhecimentos mais sólidos de[ENTER]minerais em todo o império que você está procurando.[ENTER]Vá rapido ter com ele "gameforge.dragon_soul._1030_npcChat = "Fragmentos da pedra dragão? "gameforge.dragon_soul._1040_say = "Ah, aí está você! Eu descobri algo surpreendente:[ENTER]fragmento de pedra do dragão![ENTER]É realmente raro[ENTER]E eu os transmutar em uma nova pedra. "gameforge.dragon_soul._1050_sendLetter = "Coletar fragmentos do Dragão "gameforge.dragon_soul._1060_say = "10 Fragmentos Traga o Alquimista de pedra do dragão. "gameforge.dragon_soul._1070_say = "Ah, você tem dez pedaços de pedra do dragão.[ENTER]Por favor, você tem que ser paciente por um momento ...."gameforge.dragon_soul._1080_say = "Ei, não perca tempo! Melhor ir buscar[ENTER]Fragmentos de pedra do dragão!"gameforge.dragon_soul._1090_sendLetter = " Poder do Olho do Dragão "gameforge.dragon_soul._1100_say = " Energia restante olho do dragão: % d "gameforge.dragon_soul._110_say = " Escolha um. "gameforge.dragon_soul._1110_notice = " Não há mais fragmentos de pedra dragão. "gameforge.dragon_soul._1120_npcChat = "Dê-me o poder do Olho do Dragão "gameforge.dragon_soul._1130_say = "Oi, você tem o poder da pedra Dragão[ENTER]recebeu o poder do olho dragão hoje. O processo me enfraquece[ENTER]Volte amanhã! "gameforge.dragon_soul._1140_say = "Olá![ENTER]Pesquisar o sucesso não pode ser fácil de encontrar dragão usá-las."gameforge.dragon_soul._1150_sendLetter = "O olho do dragão está fora do poder "gameforge.dragon_soul._1160_say = "Poder do olho do dragão abandonou você. "gameforge.dragon_soul._1170_say = " Para obter o poder de volta no olho do dragão[ENTER]recolher o poder de Dragon Eye novamente! "gameforge.dragon_soul._1180_say = "Ir para o alquimista[ENTER]coletar o poder do Olho do Dragão! " Quest quest dragon_soul begin state start begin when levelup or letter with pc.level >= 30 begin send_letter(gameforge.dragon_soul._1010_sendLetter) local v = find_npc_by_vnum(20001) if 0 != v then target.vid("__TARGET__", v, mob_name(20001)) end end when info or button begin say(gameforge.dragon_soul._1020_say) end when 20001.chat.gameforge.dragon_soul._1030_npcChat with pc.level >= 30 begin target.delete("__TARGET__") say_title(mob_name(20001)) say(gameforge.dragon_soul._1040_say) set_state(state_learning) end end state state_learning begin when letter begin send_letter(gameforge.dragon_soul._1050_sendLetter) end when info or button begin say(gameforge.dragon_soul._1060_say) end when kill begin if npc.is_pc() then return end ------------ if pc.get_map_index() >= 2400000 and pc.get_map_index() <= 2405000 or pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 then return else ----------------------- if pc.getf("dragon_soul","drop_on") == 1 then if pc.count_item(30270) < 15 then if drop_gamble_with_flag("ds_drop") then game.drop_item_with_ownership(30270) end end end ------------------------- end ------------ end when 20001.chat.gameforge.dragon_soul._1050_sendLetter begin say_title(mob_name(20001)) if pc.count_item(30270) >= 10 then say(gameforge.dragon_soul._1070_say) pc.remove_item(30270, 10) ds.give_qualification() char_log(pc.get_player_id(), 'DS_QUALIFICATION', 'SUCCESS') pc.give_item2(50255) local today = math.floor(get_global_time() / 86400) pc.setf("dragon_soul", "eye_timestamp", today) pc.setf("dragon_soul", "eye_left", 3) set_state(state_farming) else say(gameforge.dragon_soul._1080_say) end end end state state_farming begin when letter begin send_letter(gameforge.dragon_soul._1090_sendLetter) end when info or button begin say(string.format(gameforge.dragon_soul._1100_say, pc.getf("dragon_soul", "eye_left"))) end when kill begin if npc.is_pc() then return end --------- if pc.get_map_index() >= 2400000 and pc.get_map_index() <= 2405000 or pc.get_map_index() >= 2350000 and pc.get_map_index() <= 2355000 then return else ------------------------------------ if pc.getf("dragon_soul","drop_on") == 1 then if drop_gamble_with_flag("ds_drop") then local eye_left = pc.getf("dragon_soul", "eye_left") local haved_gemstone_number = pc.count_item(30270) if eye_left > haved_gemstone_number / 10 then game.drop_item_with_ownership(30270) end end end ---------------------------- end ----------- end when 30270.pick begin local eye_left = pc.getf("dragon_soul", "eye_left") if eye_left <= 0 then return end if pc.count_item(30270) >= 10 then pc.setf("dragon_soul", "eye_left", eye_left - 1) pc.remove_item(30270, 10) pc.give_item2(50255) if 1 == eye_left then notice_multiline(gameforge.dragon_soul._1110_notice, notice) set_state(state_closed_season) end end end when 20001.chat.gameforge.dragon_soul._1120_npcChat begin say_title(mob_name(20001)) local today = math.floor(get_global_time() / 86400) if today == pc.getf("dragon_soul", "eye_timestamp") then say(gameforge.dragon_soul._1130_say) else say(gameforge.dragon_soul._1140_say) pc.setf("dragon_soul", "eye_timestamp", today) pc.setf("dragon_soul", "eye_left", 3) pc.setf("dragon_soul","drop_on",1) end end end state state_closed_season begin when letter begin send_letter(gameforge.dragon_soul._1150_sendLetter) end when info or button begin say(gameforge.dragon_soul._1160_say) local today = math.floor(get_global_time() / 86400) if today == pc.getf("dragon_soul", "eye_timestamp") then say(gameforge.dragon_soul._1170_say) else say(gameforge.dragon_soul._1180_say) end end when 20001.chat.gameforge.dragon_soul._1090_sendLetter begin say_title(mob_name(20001)) local today = math.floor(get_global_time() / 86400) if today == pc.getf("dragon_soul", "eye_timestamp") then say(gameforge.dragon_soul._1130_say) else say(gameforge.dragon_soul._1140_say) pc.setf("dragon_soul", "eye_timestamp", today) pc.setf("dragon_soul", "eye_left", 3) set_state(state_farming) end end end -- deprecated states. so, jump to new state. state state_1 begin when login begin set_state(state_learning) end end state state_2 begin when login begin set_state(state_learning) end end state state_3 begin when login begin set_state(state_closed_season) end endend 1 Ober reacted to this Share this post Link to post Share on other sites